[SIN] KILLER: Mortification - Steve Rowe revela que foi estuprado aos 15 anos...

quinta-feira, julho 31, 2014

Mortification - Steve Rowe revela que foi estuprado aos 15 anos...

 Post Momentary Affliction

Absolutamente não  escondo nada na apresentação de minha história através do escritor Vic, um presente dele.  Eu pensei que se vale a pena escrever, então valeu a pena apresentá-lo, verrugas e tudo. Eu tive uma vida muito extrema em muitas mais maneiras do que apenas tocar música extrema! O livro cobre uma variedade de tópicos que tenho enfrentado ao longo da vida,  negligenciado-, abuso físico, abuso emocional, fui estuprado aos 15 anos por um homem, derrubado, cortado, usado e abusado, sobrevivi ao câncer, o que realmente significa para uma pessoa VIVER com paraplegia, abuso espiritual, perda da dignidade, a perda de qualidade de vida e ser muito odiado por algumas pessoas da sub cultura underground.

http://www.roweproductions.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog