[SIN] KILLER: ForToday - Mattie Montgomery, concoda com o Tim.

quinta-feira, julho 03, 2014

ForToday - Mattie Montgomery, concoda com o Tim.


Tim Lambesis comentou recentemente que poucas pessoas que tocam em "bandas cristãs" em nossa cena são realmente cristãs. Essa afirmação é absolutamente verdadeira. A maioria dos membros de suas bandas de metal / Hardcore cristãs favoritos são tão beberrões , perversos, viciados, ganancioso, egoístas  como qualquer artista secular / ateus por ai (muitas vezes até mais, na verdade). Embora muitos deles afirmam crer em Deus, suas vidas revelam  que eles estão muito mais interessado em seu próprio conforto e fama do que na Sua glória. Muitos de vocês me pediram para comentar sobre este assunto, por isso aqui vai:


Eu (e os quatro homens incríveis de Deus,  estou honrado em tocar música na companhia deles) decidido anos atrás, que em vez de envergonhar o Reino e semear  divisão e confusão em toda a nossa cena usando nossa plataforma para expor muitos cristãos FAKE, teríamos que simplesmente procurar manter o padrão do que significa ser cristão real nesta cultura. Não temos tudo planejado, mas estamos buscando  Deus diariamente, e agarrando-se desesperadamente na Cruz de Cristo. 
O mundo não precisa de mais pessoas que apontam o dedo para o outro, ele precisa daqueles que são corajosos o suficiente para defender o que eles sabem que é certo, mesmo quando ninguém mais o fará - e aqueles que valorizam a integridade ao longo da fama. Nós chegamos lá. Ainda estamos em uma jornada com Deus; mas o nosso objetivo é ser um exemplo daquilo que verdadeiros cristão se parecem   em uma cena que foi enganada por inúmeras falsificações. 
Deus abençoe vocês! Saiba que, se você está lendo isso, você está recebendo orações.
- Mattie Montgomery

Via - http://www.indievisionmusic.com/2014/07/03/mattie-montgomery-on-tim-lambesis-christian-bands/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog