[SIN] KILLER: #Don'tForgetIt - Dead Pharisees - Mummified Priest

segunda-feira, junho 09, 2014

#Don'tForgetIt - Dead Pharisees - Mummified Priest


Dead Pharisees --- É mais uma daquelas bandas que você vai se arrepender amargamente por não ter material deles. O underground as vezes é cruel com a gente --- muitas coisas ao mesmo tempo, e você acaba se perdendo... É não tem desculpa --- Um amigo me perguntou sobre essa banda e eu disse que não sabia nada sobre ela, então ele rapidamente --- tratou de me mandar um link para download... Do seu único full, o doente Mummified Priest. Pra compensar minha frustração, tentei achar alguém do grupo vivo via facebook, opção mais óbvia hoje em dia, além das minhas buscas no google, entrevistas, reviews, coisas desse tipo.
--- Achei o guitarrista no facebook --- Mark Burcell. Eu fui direto e reto.

Você é um ex Dead Pharisees?
--- Mark --- Sim, isso foi há muito tempo atrás, você nos viu ao vivo ou escutou discos?

SIN KILLER – Sim. A banda acabou por algum motivo sério? [Só assim pra entender um fim de uma banda que tinha tudo fazer a diferença no cenário caótico que o metal cristão estava criando]

Mark – A banda se separou porque certos membros perderam o interesse e e nossas vidas ficou mais importante ... Éramos todos muito jovens na época e não sabia nada sobre a vida como adultos ... Eu não falo com nenhum dos membros mais, exceto meu irmão Luke (ainda muito pouco contato).
Eu ainda escrevo e toco ... porém nada publicado ... Só música real pra mim e para aquelas pessoas na minha vida ouvir ... Eu também estou em uma banda "Glass halo"

Entrevista antiga ---

Você pode me dizer um pouco sobre a história da banda? Idade na época (?) Line-up (mudanças?) País.

A banda acabou através de algumas mudanças ao longo dos últimos 4 anos .... Exhaltationera o nosso nome quando começamos .. eram 4 caras, com Scrybe nos vocais, Mark Burcell na guitarra, Lucas Burcell no baixo e Jeremias Patterson na bateria. Scrybe deixou de ir à escola, Jeremias saiu, e Sean Kovacs ingressou no Bass, Lucas foi para os vocais, e nós adicionamos David Kovacs como baterista. O nome Dead Pharisees foi adicionado apenas antes de nosso show com o Precious Death, na Califórnia, em 1995. Jared Henderson tocou guitarra em nossa demo Knock me on My Face e tocou numa gig do Mortification conosco em 1996.

Atualmente a banda é Lucas Burcell, Vocals 19 anos, Sean Kovacs, baixo, 19 anos, Mark Burcell, Guitarra 17 anos, e David Kovacs, Bateria 17 anos.

Como você descreveria sua música? Death /Power metal?
É melhor deixar isso para o ouvinte decidir ...

Quem são suas influências?


Mortification, The Crucified, Discarnated, The Blamed, Klay Scott aka Scott Albert, Fear Factory (musically only!), Believer, and Sacrament.

E o que você acha do metal secular? Vocês escuta bandas seculares?
Bandas seculares são legais , desde que você separe a música da mensagem. Nós escutamos algumas bandas seculares como Fear Factory, Korn, Pink Floyd, Jimi Hendrix, Rancid, Goldfinger, Kansas, e bandas que têm uma boa dose de talento.

Vocês acham que um cristão deve ouvir metal secular?

Como dissemos, desde que você saiba separar a música da mensagem.

Vocês fizeram algum show? Como é que a multidão reagiu a uma banda de metal cristão durante o set?

Fizemos pelo menos 20 performances ao vivo, e o público se entregou de verdade ao som.

Sua Igreja apoia o que Dead Pharisees está fazendo?

Nossa Igreja anterior não nos apoiava, mas a que vamos agora, sim

O Dead Pharisees já recebeu ameaça de morte de satanistas?
Ou eles mostraram alguma hostilidade em relação ao Lament?
Nós não recebemos quaisquer ameaças de morte, mas em alguns shows, fomos verbalmente agredidos e cuspidos. Também havia alguns ateu da Suécia que nos colocaram em seus "sites de ódio".

Como você descreveria o estilo de seu mais recente álbum? 

As pessoas devem comprar o álbum e decidir por si .. Mas da revista hm o Doug Van Pelt da revista HM descreveu como – Pra você situar - No palco do Cornerstone com Mortification tocando em um e o The Crucified no outro (e 2 bis).

Você poderia compartilhar alguns de seus conceitos líricos? E como você elabora eles?

Mummified Priest é uma descrição da morte espiritual das Igrejas tradicionais influenciadas pela exibição do MC Eshers Mummified Priest ..... Ripped to Shreds é um discrição gráfica de um aborto, do ponto de vista de bebês

O que você acha da cena do metal secular?

Não estamos por dentro da cena do metal secular.

E o que você acha da cena do metal cristão?
Achamos que a cena do metal cristão é uma boa ferramenta para passar a mensagem de Jesus Cristo para os garotos envolvidos com cena secular

Você acha que a maioria do metal cristão não se pode comparar com os seus homólogos seculares?

Não, o metal cristão é tão bom e às vezes melhor do que o metal Secular.

Qual é o objetivo (ou meta) do DP?

Levar a mensagem de Jesus Cristo para aqueles dentro do heavy metal.
Também para deixar o mundo saber que os cristãos não são um bando de mentirosos.

Dead Pharisee se ver cumprindo o propósito (objetivo)? Sim, nós temos feito desse jeito.

O que o DP se ver fazendo em 10 anos na estrada? Na verdade não pensamos sobre isso, só queremos fazer o que Deus quer que façamos hoje.
Ok, muito obrigado pelo seu tempo e suas últimas palavras para os seus fãs em Cingapura?
Thanx pelo o seu apoio, e leiam a palavra.

Fontes 
http://www.metal-archives.com/bands/Dead_Pharisees/122811

http://oracles.tripod.com/frame.html

Review


Dead Pharisees é uma banda americana independente composta por dois irmãos - Mark Burcell (guitarras), Sean Kovacs (baixo), Lucas Burcell (vocal) e David Kovacs (bateria) - que gostam de tocar alto, rápido, música extrema com uma mensagem para correspondente. Tomemos, por exemplo, tanto a capa do álbum e a canção-título, que foram inspiradas por MC Escher, a exibição dos sacerdotes mumificados de uma igreja em Gangi, Itália, onde permanecem como uma saudação macabra de sua suposta "santidade" eterna. 'Mummified Priest' é um álbum impressionante, bem produzido que traz o melhor de cada músico, dando-lhes total liberdade para explorar seu instrumento em cada parte. Em vez de o mesmo tom em todo, Mark, Sean, Lucas e David parecem ser capazes de cortar facilmente e mudar tanto ritmo e humor dentro de uma música, resultando em manter a atenção do ouvinte. Este álbum também possui alguns escrito e arranjos muito espirituoso. Se lembra do cover punk rock dos garotos da canção "Nelly The Elephant" do começos dos anos '8Os? Bem, os Pharisees têm dado um tratamento semelhante ao coro clássico "Lord Of The Dance", que funciona surpreendentemente bem. A única desvantagem é que, em certas faixas o desempenho de Lucas é tão rápido que ela se perde na mistura. Apesar desta ligeira coisinha, Dead Pharisees Mummified Priest'é de fato muito bom.


http://www.crossrhythms.co.uk/products/Dead_Pharisees/Mummified_Priest/13549/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog