[SIN] KILLER: Tim Lambesis - A luta dos amigos para compreender a trama --- Matador de aluguel.

quarta-feira, junho 04, 2014

Tim Lambesis - A luta dos amigos para compreender a trama --- Matador de aluguel.


A luta dos amigos de Tim Lambesis para compreender o trama de Assassinato de aluguel

A comunidade do metal continua reagindo a confissão de culpa Tim Lambesis 'de tentar contratar um homem para assassinar sua esposa. Como os fãs têm ponderado o caso nos últimos dias, os colegas do frontman do As I Lay Dying contaram para a Rolling Stone que se sentem profundamente em conflito sobre apoiar a queda do cantor de metal.

"Eu definitivamente acredito em segundas chances, mas é difícil dizer como eu vou seguir em frente," Doc Coyle, um músico que conhece por quase uma década, Lambesis, disse à Rolling Stone. "Para ser honesto, eu realmente não sei."


Lambesis foi preso em San Diego , North County em maio passado e se declarou inocente das INICIALMENTE as acusações. Seu advogado, Tom Warwick, disse que o cantor sofreu danos cerebrais após o uso de esteróides. Promotores argumentaram que Lambesis estava com muita raiva de sua esposa, Meggan - com quem tinha três filhos, todos adotados da Etiópia – sobre questões de custódia e dinheiro relacionadas ao seu divórcio. Eles haviam sido casados oito anos, mas Meggan apresentou o rompimento de seu casamento, em setembro de 2012.

Para Coyle, ex-guitarrista e vocalista da, agora extinta banda de Nova Jersey , God Forbid, o que ele achava que sabia sobre a posição de Lambesis, contrasta fortemente o status legal atual do cantor. Coyle diz que os dois músicos se conheceram por volta de 2005 e saiam para passear quando suas respectivas bandas estavam na cidade um do outro. Apesar de terem vivido radicalmente diferentes crenças - Lambesis um cristão, Coyle, um atéu - Eles gostavam de debater sobre fé e espiritualidade cordialmente.

"A banda como um todo teve uma reputação de ser a banda mais legal do metal", diz Coyle. "Eles eram muito fácil de socializar, muito atenciosos.

Quando o God Forbid e As I Lay Dying saíram em turnê juntos em 2009, diz Coyle Lambesis esqueceu os primeiros cinco dias, da seis semanas de percursos. Mas ele tinha a mais nobre das desculpas: Ele estava na África, trabalhando pela adoção do primeiro filho dele e de Meggan, Biruk.


Você pensa sobre esse tipo de coisa e você fica tipo, 'Oh, eles são melhores do que nós. Eles estão por ai, fazendo coisas boas agora que estão afetando o mundo '", lembra ele." Então algo como isso, é quase a antítese da sua percepção da pessoa.


Antes de Lambesis ser preso, Coyle gravou um solo de guitarra para uma música do Austrian Death Machine,, um projeto paralelo fundado por Lambesis, que mistura riffs de metal com soundbites do Arnold Schwarzenegger. O som de Coyle apareceu no novo álbum do Austrian Death Machine, Triple Brutal, previsto para ser lançado em 1 º de abril. Mas mesmo com confissão de culpa de Lambesis ', Coyle Mas, mesmo com confissão de culpa Lambesis ', Coyle não hesitou em aparecer no álbum. "Música é música, cara", diz ele. "As duas coisas realmente não têm nada a ver uma com a outra.

Dave Nassie, o guitarrista que tocou no No Use for a Name e na banda de metal da Califórnia Bleeding Through, também não se sente em conflito sobre a figurar no álbum do Austrian Death Machine. Ele escreveu a música para a canção " Prepare To Be Conquered ", e toca guitarra e baixo, e diz que, independentemente do que aconteceu, ele está feliz que álbum será lançado.


"Todo mundo que já trabalhou com ele ficaria discordante, porque é uma situação terrivelmente triste para tantas pessoas envolvidas", diz Nassie. "Mas, felizmente, antes de tudo acontecer, eu consegui trabalhar com ele e fazemos algo que era legal e todo mundo estava de bom humor no momento em que eu estava lá. Do ponto de vista musical, isso é realmente importante."


Lambesis enfrenta uma pena máxima de nove anos de prisão e US $ 10.000 de multa. Enquanto alguns têm respondido a notícia de terça-feira com a tristeza e choque, outros mostraram uma preocupante falta de compaixão e hostilidade até mesmo para Meggan – de acordo com o que Metal Injection apontou recentemente.


Doug Van Pelt, um antigo fã do As I Lay Dying e criador da revista HM Magazine, uma publicação digital dedicada ao metal cristão, diz que ele tomou uma lição pessoal quanto a queda dramática da graça, de Lambesis, Um ano atrás, depois de um casamento de 20 anos, Van Pelt também passou por um divórcio, e diz que o processo lhe causou ansiedade e desespero. Ele é grato por não ceder a pressão da mesma maneira que Lambesis.

Ai, mas pela graça de Deus, eu vou “, diz Van Pelt, invocando um ditado popular sobre reter o julgamento contra aqueles abaixo de você." Eu não posso ser tão arrogante e dizer, 'Eu sou melhor do que ele. "Porque se algumas das circunstâncias foram diferentes para mim, talvez eu poderia acabar no mesmo lugar.


Problemas legais de Lambesis não se limitam a seu caso criminal. Seu divórcio com Meggan ainda está nos tribunais, e Meggan também entrou com uma ação civil contra ele. De acordo com documentos judiciais, ela está processando-o por mais de $ 2 milhões por causa de sofrimento emocional, despesas médicas e outros danos

Randall Winett, o advogado de Meggan no processo civil, se recusou a deixar Meggan acessível para uma entrevista. Ele disse que um esforço tem sido feito para ver se o direito da família e processo civil podem serem resolvidos, mas ele se negou a discutir mais.

Coyle diz que ele espera que Lambesis possa finalmente encontrar uma maneira de "voltar para o caminho certo." Ele também espera que definitivamente Meggan possa seguir em frente.

É uma perda para todos. É ruim para as crianças, ruim para ela, ruim para ele, ruim para todos. Ruim para os fãs, para a banda ", diz Coyle." Pelo menos nada realmente aconteceu. Pelo menos ninguém se feriu, de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog