[SIN] KILLER: Peta2 : Asking Alexandria em campanha do Peta2 - Salve uma vida - Adote, não compre.

domingo, junho 01, 2014

Peta2 : Asking Alexandria em campanha do Peta2 - Salve uma vida - Adote, não compre.

Pelos bastidores com Asking Alexandria



Levando em conta o exemplo de excessos das festas e thrashing guitars de seus antecessores dos anos 80, os membros da banda britânica Asking Alexandria são os reinantes bad boys do moderno metal.

Com Asking Alexandria no topo das paradas de sucesso e milhões de fãs no mundo inteiro, não é surpresa que os rapazes e garotas estão perdendo suas mentes sobre esta banda. O que é um pouco surpreendente é a forma como genuinamente animado o vocalista Danny Worsnop e o guitarrista Ben Bruce foram para os bastidores com o peta2 por um dia e conversar com a gente sobre o porquê de, os animais são fod#!!!

Nós somos uma banda de amantes de cães e amantes de animais e têm sido as nossas vidas inteiras. Isso que mantém o mundo circulando . Seríamos bem fodid# se não fosse para os animais.
A situação dos animais sem-abrigo nos EUA não é brincadeira. Todos os anos nos Estados Unidos, 6 a 8 milhões de gatos e cães são entregues a abrigos de animais depois de serem perdidos ou abandonados. Estes animais ficam em gaiolas à espera de serem adotados por uma boa casa ou são sacrificados quando não há outro lugar para eles irem.

Todo animal merece uma chance de ser amado. Salve uma vida e ajude a combater a falta de moradia de animais, adotando o seu novo melhor amigo!






Fonte : http://www.peta2.com/heroes/behind-scenes-asking-alexandria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog