[SIN] KILLER: METALLICA encara protesto no festival Glastonbury

quinta-feira, junho 05, 2014

METALLICA encara protesto no festival Glastonbury


by Martin Kielty

Uma campanha online foi lançada para tirar o Metallica retirado do Glastonbury festival por causa do interesse do vocalista James Hetfield na caça.

Ele se descreveu como um "caçador afiado" e gosta de viajar ao redor do mundo para participar de expedições fotográficas - e ativistas anti-caça irritados acreditam que significa que ele não deve ser associado ao evento Worthy Farm.

A página do Facebook intitulada Remove Metallica ganhou mais de 2500 likes desde o lançamento na semana passada. Os organizadores dizem que: "Esta página é um apelo para Glastonbury remover o Metallica de seu lineup. Acreditamos que o suporte de James Hetfield no Big-game_hunting é incompatível com o espírito de Glastonbury e produz descrédito ao seu.

A campanha foi inflamada pelo anúncio de que Hetfield vai narrar uma série de TV History sobre caça de urso no Alasca. Seus produtores argumentam que o documentário apresenta uma visão equilibrada, dizendo: ". A convivência do urso Brown com os seres humanos na ilha é um equilíbrio delicado, e é considerado como um dos esforços de conservação mais bem sucedidos do mundo A maioria dos caçadores vão atrás de adultos do sexo masculino, ou de javali, que quando a comida é escassa são conhecidos por matar e comer filhotes, bem como causar problemas perto de áreas povoadas. "

Mas algumas pessoas sentem que o envolvimento do músico nesse show significa que sua banda não deve tocar em Glastonbury. O administrador da campanha diz: "Eu duvido muito que James Hetfield seja o primeiro nome de destaque do big-game hunter a fazer parte do evento.- Tenho certeza de que pode ter sido muitos.

Entretanto, eu duvido que qualquer um deles tenham tido uma história de show em horário nobre para promover sua visão de que a caça é uma boa coisa a fazer, ao mesmo tempo. Esta dupla exposição dá a sua opinião de publicidade extra e de aceitabilidade, e é aí que que podem ter um efeito.

Trata-se de sensibilizar e fazer tanto Metallica e Glastonbury ficar ciente de que parece ser um grande número de desaprovação das pessoas.

A série de documentários, Hunt, vai ser lançada em 8 de junho. O Metallica é o headline de Glastonbury em 28 de junho. Bruce Dickinson vocalista do Iron Maiden , cuja a banda é co-headline no Sonisphere com Hetfield e co em julho, na semana passada, disse que nunca tinha considerou seguir com eles para o evento de Worthy Farm, dizendo que isso é coisa "de classe média" e "burguês".


Fonte : http://metalhammer.teamrock.com/news/2014-06-03/metallica-face-glastonbury-protest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog