[SIN] KILLER: Ex AS I LAY DYING diz : O crime, não estava completamente fora do caráter.

sexta-feira, junho 27, 2014

Ex AS I LAY DYING diz : O crime, não estava completamente fora do caráter.


Qualquer cara em uma banda ... eles sã muito conscientes dos altos e seus baixos dos seus compaheiros de grupo, os pontos fortes de seus caraters , e suas falhas. Você meio que aceita uns aos outros por isso. Acho que até na medida em que você fica tipo, 'Cara, você sabe, esse cara é uma porcaria, mas tem outras coisas acontecendo com ele.  "Mas para nós, começamos a ver a degradação do caráter de [Lambesis'] para [o ponto onde ele estava] como, 'Não há nada realmente resgatável  aqui. 
Esse cara está perdendo a ligação. O que vamos fazer?  É alguém que está envolvido nisso em vários níveis. " E então nós apenas tentamos manter as coisas em conjunto, bem como o que podíamos, e não deixar que nenhuma dessas coisas arruinasse  a banda e que nós tínhamos construído. Mas quando [Lambesis foi preso], eu acho que nós fomos surpreendidos, [mas] nós não ficamos chocados como todo mundo. Isso veio do nada para qualquer um ... nós não esperávamos  que as coisas fosse tão longe...  mas [o que Lambesis fez] não estava completamente fora do caráter ".

http://www.metalinjection.net/latest-news/tim-lambesis-trial/former-as-i-lay-dying-guitarist-says-tim-lambesis-crime-wasnt-completely-out-of-character











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog