[SIN] KILLER: August Burns Red : Baterista diz que era fá do Newsboys

quinta-feira, junho 19, 2014

August Burns Red : Baterista diz que era fá do Newsboys


Você foi a algum show quando era garoto? Teve  algum show que inspirou você a querer estar em uma banda?

Absolutamente, eu ia  para grandes festivais na Pensilvânia, gostava  de ver uma centena de bandas em três dias. Então eu comecei a ir aos pequenos shows, aparecendo no fim de um para  o outro. Eu não fui a muitos antes de a banda, mas  a banda  que foi o meu caminho para esta indústria da música ,  acho que foi o Newsboys que fez isso por mim. Eles são uma grande banda cristã da Austrália, eles provavelmente já estão por ai em torno de 20 anos.

Fonte : http://loudwire.com/august-burns-red-matt-greiner-rescue-and-restore-schoolwork-future-music/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog