[SIN] KILLER: Stryper : Michael Sweet fala qual foi a inspiração para I’m Not Your Suicide.

sexta-feira, maio 09, 2014

Stryper : Michael Sweet fala qual foi a inspiração para I’m Not Your Suicide.

[...


GUITAR WORLD: O seu novo álbum solo, I’m Not Your Suicide, mostra um lado diferente de Michael Sweet. Foi essa a sua intenção?

Eu sempre amei escrever, gravar e produzir música e ter a chance de experimentar coisas novas. Eu fiz isso um pouco mais  nesse álbum. A verdade é que eu amo todos os tipos de música. Se você fosse  olhar para a minha coleção de CD e mp3, você veria que eu amo rock clássico, metal, country e pop. Se for uma boa música que está bem escrita e gravada, eu estou lá.

GUITAR WORLD: Qual foi a inspiração por trás da canção "I’m Not Your Suicide"? Eu estava entristecido por ler histórias sobre as pessoas, especialmente as crianças, que estavam tirando  suas próprias vidas porque elas tinham  sofrido Bullying ou abuso. E isso realmente parte meu coração. Quando garoto, sofri Bullying  e tinha  que ir para a escola todos dias com esse medo. Eu queria escrever um hino que inspirasse as pessoas a superar isso. Para que eles saibam suas vidas são valiosas. Me juntei com a Childhelp e fizemos um vídeo para a música que está sendo mostrado em varias escolas. Eu espero que ela ajude as pessoas que são maltratadas a serem forte e façam alguma coisa sobre isso. Porque há algo que pode ser feito.                                                                    ...]


Fonte : Entrevista - completa no link abaixo em inglês.

http://www.guitarworld.com/honestly-stryper-guitarist-michael-sweet-talks-new-autobiography-and-solo-album-im-not-your-suicide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog