[SIN] KILLER: Peta2 - Entrevista - MyChildren MyBride, baterista fala sobre sua ligação com os direitos dos animais.

domingo, maio 25, 2014

Peta2 - Entrevista - MyChildren MyBride, baterista fala sobre sua ligação com os direitos dos animais.



by Megan Rondeau
http://www.peta2.com/blog/band-spotlight-mathis-arnell-of-mychildren-mybride/

Banda Destaque : Mathis Arnell do MyChildren mybride

Com três releases via Solid State Records que lançou sua carreira, o MyChildren mybride tem-se crescido como o líder dos grupos de metal recém-emergente. Levando em conta seus pensamentos sobre um estilo de vida vegan e direitos dos animais, no cenário musical metal, recentemente nos emprestou o baterista Mathis Arnell para discutir como fazer parte dos direitos dos animais de sua vida cotidiana.

Se apresente - Quanto tempo você toca com o MyChildren mybride, e como isso aconteceu?
Meu nome é Mathis Arnell. Eu tenho 22 anos, de Genebra, Suíça, e eu toco bateria no MyChildren mybride (MCMB).

Eu comecei a tocar no MCMB cerca de dois anos atrás , eu acho. Não é a história mais emocionante , mas eu estava morando na Suíça e tinha acabado de terminar meus estudos . Eu tinha estado tocando em bandas durante anos, mas queria entrar na cena musical americana , uma vez que não havia uma para achar na Europa , especialmente em um país tão pequeno como a Suíça. Realmente foi um acaso . Entrei em contato com a Crimson Management e começamos a falar de uma posição de bateria aberta. Nós fomos lá e cá por um tempo , até que me colocaram em contato com Robert da banda. Começamos a conversar, e dada a distância, eu não poderia praticar exatamente com os caras , então eu me filmava tocando seu set. As coisas começaram a rolar a partir de lá, e eu acabei voando para os EUA para iniciar a turnê com eles, e foi realmente um sonho desde então. Eu tive que sacrificar muito a vida que vivo agora. Mas não só comecei a viajar pelo mundo, eu comecei fazer o que eu mais gosto : tocar música. O que mais eu poderia pedir?

Qual foi o seu primeiro contato com o peta2?
É difícil lembrar exatamente, mas eu sempre fui familiarizado com o PETA, embora essas organizações não seja tão comumente ouvida na Europa. Mas eu sempre achei que havia mais espaço para a juventude ajudar o pessoal dos direitos animais. O MCMB trabalhou com o peta2 um pouco ao longo dos anos, mas não foi muito, até que eu comecei a tocar em todos os grandes festivais nos EUA que eu via estandes do peta2 e equipes em todos os lugares. Eu amei a presença em todos os lugares que eles tinham e rapidamente tornou-se familiar com as campanhas que estavam promovendo. Fiquei realmente impressionado.

Depois de se tornar ciente das questões sobre os direitos dos animais, qual foi a primeira mudança que você fez na sua vida todos os dias para ajudar os animais?
Minha primeira mudança , como você provavelmente pode adivinhar, estava cortando a carne da minha dieta. Ao discutir o vegetarianismo ou dietas veganas com as pessoas, eu não posso te dizer quantas vezes eu ouvi : "Eu nunca vou parar de comer carne – eu como todos dias " do qual muitas pessoas estão condicionadas em uma maneira de fazer , e assim eu era . Mas eu posso explicar como é fácil mudar , é quando você tem as razões certas para fazer. Eu fui literalmente de um dia de comer carne para o dia seguinte nunca tocar em carne de novo e nem sequer pensar duas vezes sobre isso. Eu tinha talvez 15 ou 16 anos na época e estava simplesmente mal informado ou melhor, sem instrução sobre como a carne é feita. É mais fácil do que você pensa prosseguir a vida, sem que ninguém traga esses tópicos e provocando a sua mente realmente pensar sobre isso. Afinal, ninguém quer ouvir ou ver os horrores que acontecem por trás da indústria da carne , certo? Mas eu estava exposto a isso , um dia, e realmente abriu meus olhos. Fiz questão intensamente de saber se o que eu estava fazendo era certo ou errado , o que tornou uma transição tão instantânea em deixar de fora a carne e boicotar todos os tipos de produtos e estabelecimentos alimentares . É por isso que eu acredito que seguir vegetariano ou vegan é uma mudança tão mínima para o seu estilo de vida pelo fato de como é fácil uma vez que você tem as razões certas.

Quais são algumas de suas refeições que leva em turnê? É difícil encontrar comida vegana na estrada ou é mais legal chegar e descobrir novos lugares?

É definitivamente difícil ser vegan em turnê e , por vezes, até mesmo vegetariano , dependendo de onde no mundo você está , ou até mesmo ser saudável em turnê. A vida é tão rápido na estrada que você mal tem tempo para fazer nada , e muito menos ir à procura em torno de restaurantes vegan . E quando o dia termina às 2 da manhã , as opções de alimentos são bastante limitadas . No entanto, quando em turnê por lugares como Nova York , Califórnia, ou Portland , Oregon, você realmente tem alguns lugares vegan incríveis para você escolher. Você só precisa procurá-lo um com pouco de antecedência e se planejar para isso. Por mais besta que possa parecer para uma refeição, para um vegan ou vegetariano saudável a refeição faz toda a diferença em turnê, acredite ou não . É engraçado, mas eu não posso te dizer quantas vezes eu já tive no posto de gasolina comida para o jantar em turnê porque não havia opções sem carne onde acabamos . E se houvesse , é triste dizer, mas um posto de gasolina foi a melhor escolha.

Às vezes, porém, nós fazemos um esforço para parar em lugares como a Whole Foods. Eu não necessariamente tenho levado as refeições em turnê, no entanto, porque não há muita consistência onde comemos. Mas eu tenho que dizer que dependemos fortemente de burritos. Geralmente você pode encontrá-los em todos os lugares, e eles são facilmente feitos em forma vegan. Mas eu também colo em qualquer oportunidade para conseguir , tofu, lentilha, ou refeições à base de quinoa.

Que conselho você daria a alguém que está interessado em se tornar mais ativo em ajudar os animais?
Há tantas maneiras de ajudar os animais, mas a primeira coisa que eu sempre digo é se informe . É tão vital , tão importante para informar -se sobre os direitos dos animais , de modo que você pode ensinar os outros sobre o assunto. Porque uma vez que você se envolveu, isso se tornará , sem dúvida, um tópico de discussão com os outros. Você precisa ser capaz de informar de forma inteligente a alguém sobre o que a indústria de carne no dia moderno é , de uma maneira que irá estimular o seu pensamento e ser instigante para que possam questionar seus hábitos e estilos de vida do dia- a-dia de comer e fazer escolhas em conformidade.

Porque a pessoa média está simplesmente pra cima e condicionada a viver de uma determinada maneira , sem nunca questionar por que viver dessa maneira , é natural que em certo sentido. Mas eu acredito que é tão importante entender por que , por que você come carne , por que você compra aqui ou ali, por que você contribui para certas coisas. E se você nunca se perguntou por que , nesse caso, faça uma tentativa. Isso pode facilmente restabelecer a sua moral ou como você vê os animais. E se isso não acontecer, pelo menos , seja claro do por que você vive do jeito que você acha. A razão pela qual eu sou tão grande em aprender e ensinar aos outros é porque provavelmente seja a melhor maneira para se tornar ativo em ajudar os animais , não só por contribuir para as organizações dos direitos dos animais ou qualquer coisa, mas porque isso leva a muito mais. Isso abre os olhos para tudo o que é desconhecido para o público , tudo o que você nunca foram ensinados e tudo o que estava escondido para que você nunca questionasse isso. E a partir daí , você vai encontrar a verdade , o que vai levá-lo a agir, ou deixar a carne para trás , assinando petições, sendo vegan , ensinando os outros , trabalhando com organizações sem fins lucrativos , ou qualquer outra coisa que você pensa em ajudar . Há tanta coisa que você pode fazer , basta tornar-se consciente . Tudo começa com uma idéia. Neste caso , eu acredito que a idéia é que pode ser mudada . E isso começa com você e as pessoas ao seu redor.


https://www.facebook.com/mychildrenmybride

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog