[SIN] KILLER: Peta2 - Architects - Sem medo de falar a verdade, sobre os direitos dos animais.

quarta-feira, maio 21, 2014

Peta2 - Architects - Sem medo de falar a verdade, sobre os direitos dos animais.



Architects Say, ‘Go Vegan’

Os garotos de Brighton, Inglaterra, Architects da banda de metal não têm medo de incomodar.
Eles precisam apenas de quatro palavras para transmitir uma mensagem de mudança de vida: "Liberte-se.Seja vegan" 

Emergindo da cena que gerou outros pesos pesados como ​​Bring Me The Horizon, Architects já percorreu o mundo, cativando em milhares de shows ao vivo encharcados de energia e emoção crua.
Architects  ganhou notoriedade em pouco tempo nos EUA e assinaram  com um grande selo de metal, Century Media Records. O lançamento do quinto álbum de estúdio da banda, Daybreaker, houve uma mudança surpreendente na composição em relação ao conteúdo lírico e mais  politicamente agressivo. Ele deveria sair sem nenhuma surpresa, então o grupo ( todos são Vegans), o vocalista Sam Carter, o guitarrista Tom Searle, o baixista Alex Dean, e o baterista Dan Searle - resolveram falar  contra a indústria construída sobre a escravidão, a exploração, que  coloca os lucros por cima da ética.

A indústria pecuária industrial é responsável pela produção em massa e abates  de dezenas de bilhões de animais para alimentar a cada ano. Considere  que 55 milhões de animais são abatidos para alimentar todos os dias nos states-o que significa 2 milhões por hora ou 38.000 por minuto. Animais inteligentes com a capacidade de sentir dor e medo  são tratados como meras mercadorias,  são embaralhados de uma jaula na fábrica em uma fazenda  para a linha de abate de um restaurante fast-food perto de você.


Os efeitos da agricultura industrial são de longo alcance, sem contar o tratamento que é dado para os   animais. Carnes e produção leiteira estão causando estragos no meio ambiente (e, g,, alterações climáticas, o uso de água e desmatamento). O Human Rights Watch nomeou trabalho matadouro entre os empregos nas fábricas mais perigosos da América. Os trabalhadores são muitas vezes explorados e mal pagos e não relatam lesões ou abuso, sob ameaça de rescisão.

Não apoie a indústria construída em torno da exploração dos  indefesos, que mente para as massas. Liberte-se. Seja um vegan. 




Sem desculpas e ambiciosos, a banda tem um futuro que parece cheio de promessas para eles atuarem.

Depois de estrelar em um dos anúncios mais provocativos do peta2/ 2012 --- “Liberte-se —Seja Vegan” "- Architects retorna com uma nova mensagem sobre libertar-se das indústrias de carne e laticínio.

Durante a gravação de seu quinto álbum de estúdio Daybreaker, o quarteto encontrou inspiração no premiado documentário ood, Inc. and Forks Over Knives para mudar suas dietas, salvar a sua saúde, e salvar centenas de animais no processo.

Os benefícios para a saúde de uma dieta livre de carne são inegáveis. Câncer, doenças do coração, diabetes, acidentes vasculares cerebrais e obesidade estão associados com a ingestão de carne, e risco desses problemas de saúde podem ser reduzidos ou praticamente eliminados pelo tirar a carne e produtos lácteos de sua dieta. O baterista Dan Searle disse no peta2, "Faça sua dieta permanente saudável e ótima para você, e seja saudável por toda a sua vida."

Há tantas alternativas surpreendentes que são tão deliciosas, completamente livres de crueldade e de sofrimento.



The members of peta2's favorite metal band, Architects, have a lot to say about being vegan. Try to keep up! http://bit.ly/1e6eFhi

Subscribe to peta2tv: http://bit.ly/YkpAgo
Watch these animal-friendly movies: http://bit.ly/13h44yR
Learn how to go vegan: http://bit.ly/16f4S7H
One Minute of Reality: http://bit.ly/14utYuy


Fonte : http://www.peta2.com/heroes/architects-band-say-go-vegan/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog