[SIN] KILLER: As I Lay Dying : Tim Lambesis quebra seu longo silencio em entrevista exclusiva mundial Part 6

segunda-feira, maio 19, 2014

As I Lay Dying : Tim Lambesis quebra seu longo silencio em entrevista exclusiva mundial Part 6



by Ryan J. Downey

SIN---KILLER add ... Essa é apenas a última parte da entrevista - se eu me animar, vou postando assim, que possível -------------- boa leitura 


Falando de futuro, você fazendo música...

Isso é motivo de debate, se a Metal Blade Records seria ou não, dona de qualquer coisa que eu faço. E [lançar música sob] o nome As I Lay Dying claramente não é apropriado neste momento; e pode nunca ser. Agora não é o tempo certo para avaliar isso. Eu não estou necessariamente escrevendo um disco solo, porque a Metal Blade poderia amarrar isso. Eu realmente não estou escrevendo um disco do As I Lay Dying. Na verdade, isso é apenas música para os meus amigos, minha família e eu. E provavelmente isso poderá ver a luz do dia, mas eu não estou escrevendo com quaisquer grandes expectativas.

A Metal Blade poderia ter se importado menos com qualquer coisa que eu fiz [depois da minha prisão]. Mas, então, o disco do Austrian Death Machine saiu e vendeu mais do que qualquer outro registro do ADM anterior. Então o presidente da Metal Blade chamou a Artery Recordings , ficando assim, "Oh, a propósito, eu só quero lembrá-lo que era um negócio pontual, conceder que o Tim faça esse registro com você." Estou fazendo música como terapia através deste momento difícil. Se isso virar um grande impasse sobre marketing e gravadoras, eu prefiro que essas músicas nunca vejam a luz do dia.

Que tipo de coisas você está escrevendo?
Eu sou um vocalista limitado. Eu berro. Eu grito. Há, tipo, quatro coisas que posso fazer [Risos.]. Eu escrevo música que vai se encaixar com a minha voz, para que a música tende a ser agressiva, que tende a ser de metal. E assim, não importa o que eu escrevo, sempre acaba soando como As I Lay Dying.

As pessoas não percebem o quanto de música você escreveu .
No começo do As I Lay Dying , eu era o único compositor. Nos três primeiros lançamentos, não havia grandes contribuições de composição dos caras que iam e vinham na banda. Havia alguns grandes riffs , mas no lado instrumental , eu era o que fazia a maior parte da escrita, então eu estava escrevendo todas as letras . Quando Phil entrou na banda , ele começou a ajudar . E , em seguida, Nick começou a adicionar riffs aqui e ali. O registro mais recente foi realmente escrito em sua maioria por Josh , por incrível que pareça . Ele escreveu mais da metade. Então ele mudou ao longo do tempo . Mas minhas composições originalmente molda o som. Eu não estou me dando tapinhas nas costas : Eu vou ser o primeiro a admitir que o quem moldou o som do As I Lay Dying foram In Flames e Living Sacrifice . Eu estava bem escrevendo com os outros caras , mas tinha que vir através de mim , para aprovação , porque eu tinha que ser capaz de me imaginar cantando sobre isso. Meu alcance vocal limitava o que seria aprovado. Um monte de músicas acabaram rejeitadas. Eu imagino que bastante dessas músicas vão aparecer na nova banda deles, o que explica porque a primeira coisa que eles lançaram promocional foi uma As I Lay Dying B -side .

Você já pensou sobre o fato de que Meggan provavelmente vai ler esta entrevista?
Pois . Quando nos separamos, Meggan e seus pais se reuniram com os meus pais. Seus pais vêm de um fundo religioso, como os meus. Nessa reunião, eles disseram que esperam que algo traumático aconteça comigo, pra me derrubar, me bater, por assim dizer, restaurar-me de volta para a pessoa, uma vez que eu era. Um monte de pessoas rezam por coisas, ou esperam por coisas, que dão medo, quando elas viram acontecer.

Há o ditado, "Deus responde a todas as orações, mas às vezes a resposta é não." Mas há também, "Cuidado com o que você deseja, pois você só pode obtê-lo."
Eu caí de cara no chão. Eu bati no fundo do poço. Eu perdi tudo. O trauma, a solidão: Me fez a pessoa que eu acho que eles esperavam que eu viria a ser. Eu sei que tenho um longo caminho à frente de mim. Eu sei que fazer as pazes será um processo difícil. Mas se eles estão abertos para isso, esta história de tragédia se transformando em redenção, é uma história que é tão grande em suas mãos neste momento, sendo que é minha. Eles queriam me ver passar o que fosse preciso para me tornar um bom pai. Agora eu posso, e eu não estou autorizado a ser pai.

Você não pode culpá-los ou sua família por querer você bem longe.
Eu sou a pessoa que causou toda a dor. Se há algo que eu possa fazer para ajudar o processo de cura, eu quero fazer isso. Eles merecem o meu melhor esforço absoluto para fazer as pazes.


Como você está se preparando para a prisão?
Eu sei como é se preparar para uma longa turnê. O problema é que isso não é uma longa turnê. Está em algum lugar entre seis meses e três anos. Se eu soubesse que eu estava me preparando para seis meses, eu ia a pé para isso, assim como: "Eu tenho muita esperança na minha frente." Carreira profissional, tanto quanto um pai, eu não quero nunca depender de entrar em um van ou um ônibus para ganhar a vida. Eu preciso ter um plano de backup. É difícil de preparar, sem saber quanto tempo vou estar lá dentro.

Posso dizer que se eu servir três dias ou três anos, as lições serão aprendidas. Agora é apenas satisfazer o público, minha ex-mulher e sua família com uma certa quantidade de punição. Isso não vai fazer ninguém se sentir melhor, mas todos nós vivemos na ilusão de que punir as pessoas nos faz sentir melhor. Isso é para o juiz decidir, você sabe, que punição vai fazer sociedade sentir que eu fui punido.

Você já falou com alguém que tenha cumprido pena?
Sim. Eu conversei com um amigo que tinha pegado cinco anos e um outro amigo que tem pego 10. Eu não posso nem imaginar pegando 10 anos. Eu poderia suportar, mas não seria fácil. Mas esse cara lidou com isso muito bem. Admiro como ele saiu da coisa toda. Ele me disse que o primeiro ano é o mais difícil. Depois disso, você se acostumar com isso. Ele era tão despreocupado.

Ronnie Radke me disse que ele era vegetariano na prisão e a primeira coisa que fez quando saiu era foi ir buscar um hambúrguer. Ele estava tão animado por poder entrar em uma loja de conveniência e dizer: "Eu quero esse," por ter a liberdade de escolha de novo.
Ele foi vegetariano na cadeia? Que interessante. Se eu soubesse que eu estava fazendo seis meses, provavelmente faria planos para lançar esta música que vinha fazendo alguma forma. Mas, três anos? Provavelmente será super-irrelevante. Eu não contaria com qualquer renda a partir dela, entendeu?

Tupac fez um monte de músicas com o Death Row, enquanto ele estava na prisão. As pessoas sempre se pergunta, quanta coisa guardada, saindo. Ele só começou a trabalhar.
Eu desejo que Metal Blade me deixe livre do contrato. Como, não é brincadeira, eu quero fazer mais registros que são totalmente baseados em caridade. Eu quero tirar qualquer tipo de motivo impuro. Mas no modelo do selo tradicional, se eu não entregar um registro que faça uma certa quantidade de dinheiro, eles podem empatar o jogo até que eu dar-lhes algo que eles gostem.

Quão difícil foi essa coisa toda para sua namorada, Amanda?

As pessoas têm me agarrado por eu ter mostrado um nível de caráter. Elas demonstraram que me ama não importa o que o mundo pensa. Para Amanda ter me agarrado através de tudo isso mostra um monte de coisas. Ele mostra a sua força como uma pessoa pode ser capaz de suportar tudo isso. Ela não teria garra por mim, se eu não tivesse arrependimento profundo, profundo remorso. Ela pode sentir que eu estava vindo a lidar com coisas durante algumas de nossas primeiras conversas no telefone de prisão. Ela ainda estava cética quando eu saí. Mas ela cresceu a me amar mais, e não menos, ao longo de todo esse tempo eu estive em prisão domiciliar.

É claro que ela não estava com você pelo o dinheiro ou a popularidade.
Certeza, que eu nunca vou ter que pensar sobre isso. Eu posso ver em seu amor por mim que esses acontecimentos mudaram o meu carater para melhor. Eu devo estar aprendendo alguma coisa.

Se você ficar ausente por três anos, isso é muito tempo para qualquer relacionamento.
Eu definitivamente white-fanged ela. Isso é a parte aonde ela tenta espantar o cão pra longe, certo? White Fang? Eu fiquei tipo, “Não espere três anos”. Você pode ter uma vida melhor. “Mas eu não conseguia afastá-la quando eu tentava”. Ela viu que a pessoa que ela amava estava voltando e voltando mais forte do que nunca. Ela comprometeu-se a lutar por mim por isso. Eu pensei que iria desaparecer com o tempo, mas o seu compromisso só ficou mais forte.

O que você vai fazer na sexta-feira?
Eu não sei. Eu sei que a maioria de minha sentença será onde há uns 30 caras em beliches, um tipo uma coisa de sala aberta . É mais de um ambiente de alojamento temporário; não onde eu vou estar no início, mas eventualmente. É um lugar onde todos os caras têm alguma esperança de sair. Eu acho que é mais eficiente em termos de custo para colocar todos em um quarto grande.

Um bando de caras fedendo em um espaço confinado. Isso é mais ou menos como turnês.

Você sabe, quando você perguntou sobre os caras da banda ... Pensando bem, se eles tivessem estendidos as mãos , um pouco mais de apoio, eu provavelmente teria pulado fora dessa mentalidade e fazer o As I Lay Dying com eles outra vez. Eu teria voltado aos velhos hábitos. A maneira como eles se distanciaram de mim foi uma bênção disfarçada. Eu perdi tudo. Não só a minha família, o meu dinheiro, mas os caras que eu passei quase uma década com. Eu não quero parecer ser amargo em relação a eles. Eu estou agradecido pela forma como isso desdobrou. Eu não quero uma briga. Eu não acho que eles são uns idiotas porque não vieram me visitar. Eles tinham suas razões para manter-se longe de mim. Um dia eles vão se explicar, eu tenho certeza. Uma ligação ou um e-mail teria resolvido a minha curiosidade. Ou se eles ouvissem meu lado em tudo, talvez isso fosse fazê-los me odiarem ainda mais. Só foi estranho eles não expressarem nada em relação a mim, nem ódio, nem raiva, nada. Fez me sentir como se não houvesse uma solução...

Certamente esse cara, Brett era uma figura interessante.
Eu descobri depois o caso que ele estava todo atrapalhado, um dia, antes da minha prisão. Ele estava desabafando a um dos outros treinadores sobre todas as coisas loucas acontecendo em sua vida. E ele é tipo assim, "Eu não vou voltar." Era assim, meu camarada , "O que você quer dizer?" Descobriu-se que Brett tinha definitivamente cumprido algum tempo em algum lugar, em algum momento. O outro treinador achou que era muito estranho. "Por que Brett delirava em não voltar?" Não fazia sentido para ele até depois da minha prisão e todos os detalhes que saíram.

Mesmo quando ele entrou na sala de audiências, todos lá, vendo suas interações e a maneira como ele contava a história sobre o suporte, ele é definitivamente um cara estranho. Ele tinha uma linguagem de corpo esquisita. Ele tinha esses sorrisos aleatórios de vez em quando. Esse cara veio até mim e apresentou essa idéia para mim, ele era uma das poucas pessoas que estavam cientes da [minha situação]. Quero dizer, se você conhece alguém que é um alcoólatra, você não oferece uma cerveja.

Ele sabia que eu estava em um lugar muito escuro, pessoalmente, e que eu estava me sentindo desesperado. Não foi aleatório. "Ei, sua vida parece estar indo muito bem, mas em todo caso, eu conheço alguém que pode tirar a sua esposa por você." Ninguém faz isso. [Risos.] Eu não conseguia identificar pessoalmente essas emoções no momento. Mas quando a idéia foi apresentada, de repente, esses sentimentos desesperados veio à tona. Eu apenas não concordei com ele. Eu legitimamente senti como: " O que você sabe? Não há outro caminho! Este é o meu melhor e a única opção! “Isso é quando eu realmente sinto que eu estou contando uma história sobre alguém”. Eu nunca teria chegado a essa conclusão antes. Eu certamente não iria chegar a essa conclusão apresentada agora.


Esta entrevista pode ser sua última chance de se comunicar com a família Murphy.
É tão difícil de processar. Eu gostaria de dizer a eles que eu tenho uma quantidade extrema de remorso. Sei que qualquer pedido de desculpas que eu faça não vai ajudar nem um pouco diminuir, se fosse possível. Eu não sei qual é esta palavra exatamente. Eu não quero apenas dizer: "Oh, eu me sinto muito mal."

Como isso é pouco, eu se ofereci doar minha vida inteira de poupança da minha carreira de 13 anos na música. No único encontro que tive com eles, a única chance que eu tinha para falar com um dos membros da família, eu ofereci cada centavo para eles. Eu sei que isso não é suficiente. Isso nunca poderia ser. Mas foi um gesto para dizer: "Se todo esse capítulo da minha vida foi um desperdício, se eu tiver que dar tudo para tentar desfazer o dano que eu causei, eu o farei."

Eu sei que o dinheiro não faz as coisas melhor. Eu poderia realmente ir até ela e pedir o apoio do cônjuge. Estou desempregado. Sua família é rica. Eu poderia lutar através dos tribunais de direito de família e ver o quanto eu posso manter. Eles podem continuar a brigar comigo por meio de ações civis. Mas eu não quero lutar. Eu quero superar após a coisa toda. Eu poderia tentar lutar com os mais pequenos detalhes no tribunal. Eu não quero. Quero revelar onde meu coração está agora.

Estou tentando o meu melhor para colocar o meu pé direito para a frente. Eu sei que é apenas uma pequena coisa em grande escala do que eu preciso, a dor eu preciso anular. Há tanta coisa que eu posso fazer, eu acho. Eu realmente acho que a cura é possível. Eu pensei quase um ano mais tarde, após os eventos, haveria alguma cura acontecendo, alguma comunicação entre as famílias. Quando eu dei um passo para trás e percebi que a primeira vez que me ofereci para tentar facilitar as coisas não resultou em: "Ah, tudo bem, vamos todos se abraçar ," Eu estava ingenuamente esperando por algo e me sentia desanimado quando isso não acontecia . Mas eles estão vivendo ai fora a vidas normal. Aqui estou eu na minha bolha.

Você não pode negar que você se colocou ai
Eu mereço muito mais do que o que eu vou chegar [na sentença ] . Eu sou grato , mesmo se eu ficar mais tempo do que o mínimo , eu sou grato . Eu não estou inventando desculpas. Na maioria das sociedades ao longo da história humana atual , eu poderia ter ficado muito pior. Eu sou grato . A mudança que precisa acontecer dentro de mim, quer seja cumprir seis dias ou seis anos já começou. Eu não acho que isso faz o nosso governo nada melhor gastando um monte de dinheiro me trancando por um longo período de tempo. O que quer que os argumentos que apresentamos no tribunal para tentar diminuir a minha sentença não estão relacionados com o remorso que sinto e a gratidão que está em meu coração. Eu sempre me sinto como se eu merecesse mais. Mas, honestamente, a verdadeira sentença começou bem antes da minha prisão. A punição real estava sendo perder meus filhos e, eventualmente , perdê-los para sempre foi o que eu fiz. Perdendo eles em um nível emocional muito antes de minha sentença, foi minha culpa.

Essa é a sentença que vai ter o momento mais difícil suportar. Eu penso sobre o meu filho , especialmente . Se eu fosse fazer uma lista dos meus 10 melhores lembranças da minha vida, pelo menos sete dos, incluem Biruk . Talvez eu nunca mais vou ver ele. Não importa quanto tempo eu estou na prisão, essa será a sentença mais difícil que terei de viver com , de longe.
Parece que você está pronto para ir para dentro
Emocionalmente, eu estou preparado para o tempo de prisão. Mas quando minha sentença física acabar, quanto tempo vai me restar pra eu seguir? As pessoas que me amam me diz que vou superar esses sentimentos. Eu ainda posso ter uma vida boa. Mas a pena emocional nunca terá fim. Pelo menos eu sinto que nunca vai acabar. A minha namorada, meus pais, eles já disseram isso mil vezes. Dizem que vai passar. Talvez precise ouvir isso 100.000 vezes antes para eu acreditar.

Post Scriptum: Em um memorando de defesa para o juiz que se tornou público após a condenação, os advogados de Thomas Warwick e Karen Oakman solicitava que fosse dada liberdade condicional para o Tim. O memorando também revelou os termos finais do caso em tribunal de família. Tim concordou com os pedidos do Meggan, que incluíram a perda de seus filhos, de forma permanente, concordando com uma ordem de restrição de 10 anos, dando-lhe plena posse de sua apólice de seguro de vida, assumindo total responsabilidade por quaisquer obrigações tributárias, repassando todo o dinheiro que foi apreendido em sua casa e entregando o quase 250 mil dólares restantes em contas de confiança. Os pais de Tim, Nick e Vicki, também deram sob pedido de Meggan, que eles desse todos os direitos como avós.

A equipe editorial da AP recomenda esta leitura adicional:

STEROID SIDE EFFECTS
“THE EVIL EX”
SUPPORT FOR DIVORCED MOMS
DEPRESSION/SUICIDE/SELF-INJURY
WILLIAM LANE CRAIG VS. CHRISTOPHER HITCHENS

http://www.altpress.com/features/entry/tim_lambesis_world_exclusive_interview_as_i_lay_dying_singer_breaks_silence/P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog