[SIN] KILLER: Skeletonwitch : Extreme metal a favor da vida, dos animais.

sexta-feira, abril 04, 2014

Skeletonwitch : Extreme metal a favor da vida, dos animais.



Banda de black metal  mostra que tem uma queda por adoção de animais.


Karen McGuire e Jennifer Michaels, os membros do conselho de Atenas County Humane Society, recebeu um cheque em nome da organização do guitarrista Scott Hedrick e do vocalista  Chance Garnette da  metal band de  Atenas,  Skeletonwitch. O dinheiro foi levantado a partir de um lançamento especial de edição limitada do terceiro álbum da banda, o forever Abomination. (William Hoffman | For The Post).

A imagem satânica da black metal band de Atenas, Skeletonwitch pode evocar a imagem de roqueiros endurecidos, mas quando se trata de animais, o grupo tem um ponto fraco.

Com um comicamente grande cheque na mão, a banda parou parou na The Import House, 68 N. Court St. para dar os dois funcionários e membros do conselho de Atenas Humane Society Karen McGuire e Jennifer Michaels um cheque de $ 2.100.

"Temos mais de uma dúzia de animais entre nós", disse o guitarrista Scott Hedrick. "Nós queríamos que o dinheiro fosse para uma  causa que nós acreditamos 

A gravadora da banda, Prosthetic Records, aproximou-se da banda pelo o grupo Billboard chartings, sobre a reimpressão do terceiro álbum da banda, Forever Abomination, em 180-gram vinyl e concordaram com a ressalva de que todo o dinheiro ia para uma instituição de caridade de nossa escolha.

Fazer a mesma coisa, por algo diferente, não queremos que seja  só a po... de um gesto ", disse Chance Garnet, vocalista da banda. "O dinheiro pode ir mais longe ajudando essas organizações do que ele poderia ser,  dividido por cinco e dento do  no nosso bolso,  isso é algo que acreditamos e que nós pensamos que poderíamos fazer uma pequena diferença na vida dos animais de rua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog