[SIN] KILLER: Peta2 : Whitechapel diz: "Adote, não compre"

domingo, abril 06, 2014

Peta2 : Whitechapel diz: "Adote, não compre"



By http://www.peta2.com/heroes/whitechapel-adopt-dont-buy/

6 caras do Tennessee, o  Whitechapel fizeram um nome para si como provedores de heavy metal impressionante. Baseando-se em influências clássicas mas trazendo um thrash e  esforços próprios , eles rapidamente se destacaram e chegou ao nivel de qualquer pessoa corajosa o suficiente para se mostrar que estão à altura do desafio. Agora  indo lutar pelo  peta2,  o baixista Gabe Crisp e o guitarrista Ben Savage  passa  uma mensagem contundente em nome do abrigo de animais em todos os lugares. 


Quando perguntado sobre seu cão adotado, Logan, Whitechapel baixista Gabe Crisp ecoou os sentimentos de defensores de adoção por  toda  parte do mundo, dizendo através do  peta2, "Adotando o meu cão foi a melhor coisa que eu já fiz. [Eu] [Nunca]  trocaria a felicidade que ele me dá por nada. Salve uma vida e eles vão fazer o mesmo por você. "Guitarrista Ben Savage, na foto acima com seu cão, Bowser, acrescentou: "Quando você adota um animal e dar-lhes muito amor e um pouco de disciplina, eles vão te amar por toda a vida. "


Quando você visita um dos 6 a 8 milhões de animais em abrigos em todos os EUA, você está dando esperança a um animal  que está praticamente sem sorte. Enquanto lojas de animais e criadores continuam a sua longa tradição de colocar os lucros antes da ética, a crise da superpopulação de animais permanece em segundo plano. O simples ato de castração de um cão fêmea pode impedir  mais de 67 mil partos em seis anos, mas os criadores forçosamente impregnam cães para manter suas ninhadas na demanda e explorá-los para o lucro. Comprar um animal de uma loja de animais ou de criadores,  significa  negar  a um animal do abrigo uma chance na vida, enquanto reprodutores aproveitam se  da sua compra e o ciclo continua.

Se você estiver considerando a adição de um cão para sua vida, que você deve entender que os cães são adoráveis,  ​inteligentes, e  pacotinhos pequenos de pelos,  impressionantes -contate seus abrigos locais e salve uma vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog