[SIN] KILLER: Peta2 Trivium - Matt Heafy apoia os direitos dos animais.

quarta-feira, abril 16, 2014

Peta2 Trivium - Matt Heafy apoia os direitos dos animais.

https://www.facebook.com/sinkiller

Quando eu penso sobre metal moderno, penso em solos de guitarra de alta velocidade, crashing drums, guttural growls,  breakdown ocasionais  e virando os alto-falantes até 11. Trivium é definitivamente metal moderno  e seu  álbum,  Shogun, não é excepção . 


Com uma agenda pesada de turnês e grandes reviews, e já tendo partilhado o palco com todos, de Iron Maiden a Metallica, Trivium faz um metal sério e suado do qual pode se orgulhar. O metal é conhecido por solos de guitarra, growling vocals, haircopters  e ... direitos dos animais? Pode apostar. Soube recentemente que o Trivium não é apenas pesado no heavy metal eles são  heavy no coração também!
Nós conversamos no backstage com Matt Heafy, guitarrista e vocalista do Trivium, para falar sobre tudo, desde o seu amado companheiro canino  a agricultura industrial e meio ambiente.
Segundo Matt, a banda foi fundada com um consentimento, que é,  proteger aqueles que precisam ou querem ser protegidos", e acrescentando,  "o mesmo conceito de que as pessoas precisam tratar os seres humanos, da mesma forma,  precisam tratar todos os seres vivos.

Será que a indústria de peles chateia você como deixa Matt chateado? Não há nada de elegante em  gaseamento, bater, ou eletrocutar animais ou esfola-los vivos. Deixe sua opinião ser ouvida através da assinatura de nosso compromisso livre de peles e, pedindo a seus amigos para assinar também! 
Você também deve ficar de olho no site da banda para novas datas da turnê, e tentar ir num show  do Trivium perto de você. Eu posso dizer com confiança que o  show do Trivium que eu assisti foi uma das minhas melhores experiências de concertos, especialmente quando eles tocaram "Kirisute Gomen"...


Quer ouvir mais de Matt? Confira a entrevista abaixo


Trivium's Matt Heafy weighs in on cruelty to animals in this exclusive interview with peta2.

By http://www.peta2.com/heroes/trivium/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog