[SIN] KILLER: Peta2 : Relient K : Baterista, fala sobre alimentação, sem sacrifícios de animais

quarta-feira, abril 02, 2014

Peta2 : Relient K : Baterista, fala sobre alimentação, sem sacrifícios de animais

Vegan Cooking com Relient K

By Peta2 http://www.peta2.com/heroes/vegan-cooking-with-relient-k/

Há uma série de razões, cada uma tão importante como a próxima, de considerar a adoção de uma dieta vegan. De preocupações ambientais às objeções morais, aos benefícios de saúde bem documentados, eliminando a carne e os produtos lácteos de sua dieta é garantido para fazer seu coração e sua consciência feliz. O baterista da banda de Nashville, Relient K, companheiro, orgulho de uma família de animais resgatados e vegan aficionado   Ethan Luck  compartilha suas dicas para ser vegan e desfrutar ao máximo!

Não importa suas razões pessoais para abraçar um  dieta dieta vegetariana, vegan livre de crueldade,  pois todos podemos concordar sobre isso: comida Vegan é incrível! Em vez de se concentrar no que você não pode comer, abra o seu apetite para todos os deliciosos, e nutritivos que você nunca soube que existia. Kalle, alguém? Isso é exatamente o que Ethan fez quando ele começou a criar um blog com sua esposa, Kalle, e alguns amigos  vegan, incluindo a permanente mais sexy Vegetariana mais votada do  Mindy White. Ethan e amigos compartilham receitas saborosas, dicas para comer vegan mais barato, e mesmo se revezam experimentar suas criações de cozinha por hospedagem  e jantares. Qual a melhor maneira de incentivar os amigos e membros da família a ter  uma dieta livre de carne e a chance de entregar  seus pratos livres de crueldade favoritos juntos? Confira o blog de ​​Ethan, Meat Free From Tennessee, e assistam a entrevista abaixo para se inspirar sobre o veganismo. 

Se você está pronto para ficar saudável, reduzir a sua pegada de carbono, e salvar as vidas de mais de 100 animais por ano, clique aqui para dar o veganismo uma tentativa! 
Relient K's drummer, Ethan Luck, dishes about why he became vegan, how it helped his relationship, and his veg food blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog