[SIN] KILLER: Peta2 : Napalm Death - Death Metal pelos direitos dos animais.

quinta-feira, abril 17, 2014

Peta2 : Napalm Death - Death Metal pelos direitos dos animais.


Não são muitas as bandas que  podem dizer que eles detêm o recorde mundial, mas Napalm Death não é a sua típica  banda , eles tocam pra  ganhar. Sua canção "You Suffer" ganhou um lugar no Guinness World Records por ser a mais curta canção nunca gravada ,  em uma surpreendente velocidade  de 1,316 segundo. Embora esta seja uma grande façanha em si, emetaliscious outfit não é mais conhecido por seu recorde de habilidades, eles são amplamente reconhecidos como os fundadores da revolução grindcore.

Napalm Death tem grandemente influenciado a cena do metal com sua mistura, fast and furious, 
de thrash metal e hardcore. Agora eles estão influenciando as pessoas a tomar uma posição contra os testes em animais  com o seu novo anúncio do  peta2 para salvar #99. No anúncio, o vocalista e antigo vegetariano Mark "Barney" Greenway faz uma declaração forte: ". Vivissecção é um dos atos finais de desrespeito" Verifique o anúncio por si mesmo!

vivissecção é um dos atos finais de desrespeito e conclusões a partir disso são questionáveis. É hora de mandar isso para os livros de história.

99 viveu em uma gaiola,   num laboratório de Vienna, Va. Todos os dias, os trabalhadores forçavam  tubos no nariz e na garganta para bombear por dentro e testar uma substância experimental misteriosa. Isso  os deixava doente e fraco e seu cabelo caia. Junte-se ao Barney quando fala  contra a experimentos cruéis  de vivissecção em primatas. º 99 não conseguiu parar o abuso, mas você pode.

Entrevista.

Napalm Death é lendário. Não há nada que eles façam que não fique  conhecido em toda parte, por todo mundo dentro do  metal. O vocalista Mark "Barney" Greenway recentemente sentou-se com o peta2 para discutir sua dedicação ao longo da vida sobre sua dieta vegetariana.

P2: Há quanto tempo  você e vegetariano?

Barney: Eu sou vegetariano desde os meus  14 anos de idade, do qual são  21 anos até agora. A razão pela qual eu me tornei vegetariano foi que,  eu estava meio que chocado na prática. A escola estava consciente o suficiente para mostrar um vídeo de um matadouro e, a partir desse momento, eu simplesmente não podia mais se quer,  pensar em comer carne novamente. E eu fui um vegetariano overnight , literalmente,  e eu não olhei para trás desde então. Estou absolutamente 100 por cento certo  de que ser vegetariano, foi uma decisão permanente para mim.

P2: Se alguém não viu os vídeos e eles não estão familiarizados com o que acontece em fazendas industriais, você poderia simplesmente descrever o que eles fazem com os animais? 

B: Mesmo, todos esses anos atrás, isso ainda não era realmente diferente do que existe agora. Foi o filme de vacas levando tiro na cabeça com parafusos. Essa foi a imagem principal para mim realmente, mas há todos os tipos de imagens associadas, como os rios de sangue onde eles drenam o  sangue que passa por canais e que vai para tanques de esgoto, que é realmente repugnante.


P2: Testes em animais é outra questão que é importante para você ... 

B: Por muitos, muitos, muitos anos, eu nunca usei qualquer tipo de pr
odutos testados. Eu era um membro do PETA nos primeiros dias realmente, e eu tenho um monte de informações deles, por isso sempre foi muito útil para mim.

P2: Onde as pessoas podem encontrar alternativas para o  couro? 

Bem, há todos os tipos de coisas, mas eles surgem nos lugares mais improváveis--- E eu digo isso porque eles realmente não são, necessariamente, chamados como 'roupas amigas dos animais, eles só são, propriamente naturais. Ou seja há uma loja em Brighton, na costa sul, que é bastante conhecida na verdade,  cujo o nome é  “Vegetarian Shoes".  É  na costa sul da Inglaterra. Ele só fazem sapatos exclusivamente nonleather (sem couro) e também a Doc Marten. 
Eles realmente fazem uma gama completa de material nonleather, que um monte de pessoas realmente não conhecem. Mas certamente há lugares e, claro, como eu disse, só porque algo não está necessariamente   absolutamente marcado como sendo nonleather, isso não significa que você não pode encontrá-los, você apenas tem que sair e procurar. Quero dizer, a maioria das lojas de esporte na rua vão fazer trainers que vocês chamam de tênis na América, é claro. que  são completamente livres de couro ou camurça animais ou qualquer coisa assim, então eles são bastante fáceis de achar.


P2: Quando você canta sobre direitos dos animais em suas músicas, qual é a mensagem para seus fãs?

B: Quando eu escrevo sobre direitos dos animais, eu tento escrever usando um monte de jogo de palavras. Por exemplo, temos uma música chamada "Food Chains." As pessoas sempre falam sobre a ordem natural da cadeia alimentar e, obviamente, o Napalm Death quer dizer isso,  a partir da perspectiva de sua comida sendo acorrentado, contida, e mantida contra a sua vontade. Toda a abordagem de que era para colocar um ser humano no lugar de um animal. Talvez, quando uma vaca acorda uma manhã, o que ele tem de olhar para frente é um parafuso na cabeça. O que uma pilha de galinhas tem que olhar para a frente é a vida em uma gaiola. Elas tem uma vida miserável. Eu não quero obrigatoriamente enlouquecer alguém  que não é vegetariano, mas eu acho que as pessoas devem ser instruidas em todos os níveis e deve estar ciente de onde vem sua comida.


P2: Você já conheceu alguém que chegou a contar que é vegetariano por causa da banda? 



B: Sim, sim absolutamente, o que, claro, é absolutamente fantástico. É por isso que a música é uma ferramenta tão poderosa. 
Se você quiser manter-se com as últimas notícias do Napalm Death e todas as suas bandas favoritas, se inscrevam no peta2 e-news! E junte-se a Street Team para ter  sua chance de conseguir 'free'  adesivos, camisas, vídeos e muito mais.

bY http://www.peta2.com/heroes/napalm-death/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog