[SIN] KILLER: Peta2 : Lamb of God : Chris Adler - "eu sou vegetariano"

quarta-feira, abril 09, 2014

Peta2 : Lamb of God : Chris Adler - "eu sou vegetariano"




Quando conversamos pela última vez com os gigantes do death metal, americano,  Lamb Of God descobrimos que o baterista Chris Adler virou  vegetariano depois de saber o que acontece com os animais mortos pela indústria de cultivo em fábrica. Isso faz todo o sentido para nós, considerando que os membros do LOG, estão focados em permanecer fiel a si mesmo e muitas vezes tratar de temas como política, ganância e hipocrisia em suas canções. Então pensamos: quem melhor para estrelar o próximo PSA? Sentado atrás de seu kit de bateria, Chris aparece ao lado de um slogan, que ele escreveu : "O meu casamento, meus relacionamentos e família, minhas realizações com a minha banda e minha escolha de ser vegetariano não são apenas coisas que eu me orgulho de, elas me definem. Sou Chris Adler, e eu sou um vegetariano ".

Chris nos disse que ele sempre foi de ter muitos animais de estimação e sentiu uma conexão real com animais" desde cedo, e embora ele tenha parado de comer carne vermelha quando soube os fatos sobre a criação industrial, ele ainda comia frango até que ele viu um caminhão cheio de galinhas em seu caminho para o abate. "Nós estávamos em turnê e vi um caminhão de frango passar com estas galinhas sangrando,  aquilo era repugnante. E foi isso. Eu não comi mais  desde então. "Como nós, ele acredita que é importante que as pessoas sejam orientadas  sobre o que está realmente acontecendo em fazendas industriais e matadouros. "O problema com a coisa toda é educação e informação. A maioria das pessoas não pensam sobre isso. "

Então, o que acontece com você? Você está pensando em fazer uma mudança? É mais fácil do que você pensa para manter os animais fora de seu prato, e nós podemos ajudá-lo a dar o primeiro passo. Você não vai se arrepender. O Chris  não está arrependido...

Read more: http://www.peta2.com/heroes/lamb-of-gods-chris-adler/#ixzz2yRfBZ5v3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog