[SIN] KILLER: Peta2 : Entrevista : Lacuna Coil - Cristina Scabbia é contra o o uso de pele e testes em animais...

sexta-feira, abril 11, 2014

Peta2 : Entrevista : Lacuna Coil - Cristina Scabbia é contra o o uso de pele e testes em animais...

By - http://www.peta2.com/heroes/lacuna-coil-animal-testing-breaks-hearts/


Quando ela não está sendo nomeada uma das  “hottest chicks in metal” por revistas de música popular ou no palco cantando,  topo das paradas de gothic metal band , Lacuna Coil, a vocalista Cristina Scabbia está pedindo aos seus fãs  para serem compassivos na compra de produtos que não foram testados em animais.


Então porque é que esta vixen do metal italiano fala  em nome de coelhos, ratos, camundongos e cobaias em laboratórios de todo o mundo? Quando Cristina descobriu que ainda existem empresas por ai, realizando testes cruéis em animais para cosméticos, produtos para o cabelo e outros itens de cuidados pessoais, apesar da disponibilidade de alternativas humanas, ela aproveitou a chance para estrelar a nossa mais recente PSA,  nossa campanha : “Animal Testing Breaks Hearts” (testes em animais quebra corações). Conhecida por ser tanto uma vocalista incrível e belíssima, quem melhor para representar as alternativas livres de crueldade do que a bela Cristina? 
Check it out ... 



Lacuna Coil: "Testes em Animais quebra corações" - 

Nos laboratórios, animais sociais assim como os companheiros animais que você pode ter em casa vive uma  vida de solidão e miséria em gaiolas apertadas, sendo negado tudo o que é natural e importante para eles, e eles enfrentam experimentos cruéis e desnecessários que os forçam a ingerir e inalar produtos como hairspray e produtos de limpeza e cosméticos que são esfregado em seus olhos. Uma vez que estes animais não são seres humanos, essas experiências têm frequentemente resultados imprecisos ou enganosos. Junte-se Cristina e centenas de empresas livres de crueldade, tomando uma posição contra testes em animais, acrescentando a sua assinatura para a nossa árvore de corações aqui. 


Fizemos Cristina Scabbia Chorar

Fizemos Cristina Scabbia chorar. Mas antes de você enviar a brigada gótica italiana para os nossos escritórios, vamos começar por afirmar que não foi culpa nossa. Se houvesse regulamentos governamental nas fazendas de pele na China, onde os agricultores podem abrigar  animais para abate,   que de de alguma forma vissem isso, os  investigadores disfarçados nunca teria tido a chance de fazer o vídeo que eventualmente pousou no colo de Cristina. Ela teria sido poupada de imagens fantasmagóricas de animais que ainda estão vivos e lutando desesperadamente quando os trabalhadores  os pendura por suas pernas e pele deles. Em vez disso, Cristina poderia ter ido em fazer boa música com Lacuna Coil, e tudo teria sido pêssego. Mas nós não somos os únicos culpados. A verdade por trás dessa crueldade é a culpa, e você não tem que carregar a nossa por isso. Cristina tem muito a dizer.


Por que você está interessado em trabalhar com o peta2?

Eu amo  animais, e eu acho que algumas coisas são completamente cruéis. Eu sou contra a pele, por exemplo. Eu acho estúpido  causar algum dano a  um animal apenas por um look melhor.

Estamos sabendo  que você assistiu  nosso video,  sobre a fazenda de pele chinesa. Quais foram seus pensamentos?

Eu tenho que dizer que, depois de um minuto, eu comecei a chorar. Eu não consegui terminar, porque era assim ... Nossa...  ver as pessoas fazendo essas coisas com os animais sem arrependimento,  como se eles estivessem lendo um livro, foi a coisa mais horrível. Quando eu vi a cena em que eles estavam tirando a pele e os animais ainda estavam vivos, foi ... oh,  Deus, não quero nem pensar nisso! 

Sentimos muito, é um vídeo horrível. 


Mas eu definitivamente acho que é algo que vocês tem que falar. Vocês tem que ajudar as pessoas a compreender que, embora a coisa estética pode ser importante, você pode ter tudo isso sem matar animais por causa da pele. Você pode obter peles falsas que são muito melhores do que as reais. Você pode encontrar muitas lojas com pele falsa. Tenho muitos casacos que você jamais  pode dizer que são falsos. 

O que você sugere para alguém que quer saber mais sobre o que está acontecendo com os animais na indústria de peles? 

Eu recebi o vídeo de amigos que o viram ele primeiro e queriam me mostrar o que estava acontecendo, e então eu mandei para amigos. Então eu acho que a coisa do boca-a-boca é a melhor. Se você acabou de dizer para as pessoas: "Vão lá [ no site]", na maioria das vezes, as pessoas tem algo diferente para fazer e esquecem. Acho que a melhor coisa é que quando você vê que algo está errado, quando você vê um vídeo que toca a sua alma, ou quando você vê algo em torno de você acontecendo, apenas espalhe a palavra  e faça com que  as pessoas saibam o que está acontecendo.

O que você acha que seus fãs podem fazer para ajudar os animais? 

Primeiro de tudo, eles têm que entender que todos os animais têm sentimentos, eles têm um coração, eles têm respiração, e eles te amam, especialmente cães e gatos. Eles nunca vão te trair-vão ficar sempre ao seu lado. 

Cristina se junta a uma longa lista de celebridades que estão se manifestando contra a pele, incluindo a P!nk, Tommy Lee, Le Tigre, Heather Mills McCartney, Simple Plan, Charlize Theron, Dennis Rodman, Pamela Anderson, David Cross, and Amy Sedaris. Além disso, muitos varejistas de moda têm adotado políticas livre de pele, incluindo J.Crew, H & M e Forever 21.
Faça  sua  própria  promessa, livre de pele. 

http://www.peta2.com/heroes/we-made-cristina-scabbia-cry/
http://www.peta2.com/heroes/lacuna-coil-animal-testing-breaks-hearts/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog