[SIN] KILLER: Mortification : Steve Rowe promete biografia sem "cortes"

quarta-feira, abril 09, 2014

Mortification : Steve Rowe promete biografia sem "cortes"


Steve Rowe listou os  planos/projetos que ele está trabalhando no momento.

7 - Marcado para o final de 2015 - Lançamento do Livro da história de minha biografia.

Sim, Vic Campbell quase terminou de escrever minha biografia. Ele vai se chamar METAL MISSIONARY- The Steve Rowe Story. A parte difícil começa agora. Compilando todas as fotos e recortes de imprensa, montar o livro,  e deixá-lo pronto para impressão. Então precisamos tentar e encontrar uma editora ou auto publicar. Para auto publicar seria extremamente caro e por isso estamos começando a olhar para as nossas opções agora. É emocionante vê tudo isso juntos! Este livro vai chocar muita gente, pois eu não escondi nada  em relação a minha vida, a música, o câncer e viver Paraplégico.
O livro tem um grande apelo em todas as áreas, para todas as idades e para ambos os cristãos e não-cristãos  


A introdução do livro, ficou a cargo do Doug Van Pelt, ex editor/dono da revista HM, a maior, além de amigão do Steve. Ele ajudou escrever a canção do Mort,  "Mephibosheth". 

Ele mesmo comentou isso, no facebook. "Espero que o prefácio que escrevi não estrague o livro. Espero que as pessoas não protestem nos  shows do Mortification porque Steve me permitiu escrever seu prefácio. Aposto que as pessoas vão re-ver suas cópias da canção " Mephibosheth quando eles perceberem que co-escrevi com Steve. Eu imagino que toda a Austrália fique com raiva de mim"

Acompanhe os updates nesse link http://www.roweproductions.com/news/ e curta a página do Mort https://www.facebook.com/mortification777



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog