[SIN] KILLER: Michael Sweet : O que ele achou do filme Noé.

domingo, abril 06, 2014

Michael Sweet : O que ele achou do filme Noé.


Bem, eu vi o filme " Noé " - pois é, a blasfêmia de tudo isso :-) Além de ainda ser surpreendido com toda a polêmica que causou , aqui está o que eu penso - o filme está, obviamente, fora de sintonia em termos de precisão com a própria história bíblica ( por exemplo, Noé e sua mulher e seus filhos e suas esposas entraram na arca de acordo com a escritura ), mas com o que foi dito , eu gostei ! Por quê? Primeiro, ele foi bem feito e bem atuado. É uma lufada de ar fresco ver realmente um filme baseado em uma história da Bíblia produzido com a qualidade que ela merece. Em segundo lugar, eu acho  incrível  ver um filme que retrata alguma coisa (qualquer coisa) que não seja o lixo típico de Hollywood lançados hoje em dia.  Então, O que não é 100 %correto, também nem "Os Dez Mandamentos" foi.
Tento olhar para o lado positivo - se isso levar as pessoas a comentarem, então talvez as pessoas se voltarão para suas Bíblias para ler a história real. E talvez, apenas talvez, elas vão levar algumas pessoas para discutir a bíblia. É tão simples como isso - Eu levei minha esposa para um filme, nós curtimos o nosso tempo juntos e pegamos um balde de pipoca monstro coberto com todas as coisas boas (agora isso é pecaminoso!) - M

https://www.facebook.com/TheMichaelSweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog