[SIN] KILLER: Hopeless Records : Conheça o grande homem da Take Action Tour

terça-feira, abril 01, 2014

Hopeless Records : Conheça o grande homem da Take Action Tour

Fonte : http://www.examiner.com/article/a-chat-with-hopeless-record-s-louis-posen-no-trouble-with-the-curve



Um bate-papo com Louis Posen da Hopeless Record: Sem problemas com as curvas da vida e do  Curveball 

Oportunidade não é uma questão de acaso. É uma questão de escolha. Os destinos inevitavelmente lançar-nos a todos para uma mudança  ou duas. 

Há algumas que são, tal como na pratica,  reconhecer um salto de sorte - ou pelo menos acreditar que todo desafio é um salto de sorte - observou  o jogador de Curveball Louis Posen, fundador da Hopeless Records.

A história da Hopeless  está longe de ser sem esperança,   fundada há 20 anos por Posen - diagnosticado com retinite pigmentosa, aos 19 anos e legalmente cego agora aos 42 anos - em nada mais do que um desafio, de mil dólares e um livro intitulado "Como executar uma gravadora independente . "conto irônico de Posen é o de um homem que vê mais claramente como a sua visão diminui lentamente. O resto, como dizem, é história.

E essa história contada inclui a chegada explosiva de poderosas bandas como   Thrice, Avenged Sevenfolde e The Weakerthans enquanto ainda no time da Hopeless. Não só a gravadora lançou álbuns excepcionais de artistas  estabelecidos como Yellowcard, The Used, e All Time Low, eles têm sido instrumental no desenvolvimento das carreiras de up-and-comers, comohe Wonder Years, Air Dubai e Neck Deep.

De acordo com o banner da Sub City , Hopeless já arrecadou mais de dois milhões de dólares para mais de 50 organizações sem fins lucrativos. Desde a sua criação em 1999, a Sub City  tem trabalhado com organizações sem fins lucrativos para arrecadar fundos com álbuns de caridade, tours e eventos, incluindo a excursão Take Action Tour!, Agora em seu 12 º ano.

Todos os anos, a turnê traz bandas jovens apaixonadas juntas - como headliners de 2014 The Devil Wears Prada com The Ghost Inside, I Killed the Prom Queen and Dangerkids - não só para espalhar boa música, mas espalhar a consciência para uma série de causas diferentes.

A turnê deste ano vai ajudar a beneficiar a Living The Dream Foundation, uma organização sem fins lucrativos que oferece esperança e inspiração para crianças e adultos jovens que sofrem com doenças fatais. Dez por cento do custo de cada ingresso vendido será doado para a Fundação e a Sub City para ajudar ainda mais esta causa.

O perspicaz Posen conversou comigo recentemente sobre o trabalho notável que ele fez  na Hopeless, bem como o deste ano na Take Action Tour. Quando perguntado se era mais difícil começar a turnê ambiciosa há 12 anos ou vir com algo novo a cada ano, Posen foi rápido a responder.

Ah, sim, os dois (risos). Ambos têm seus desafios e são um pouco diferentes. Ambos têm suas vantagens também. Se eu tivesse que escolher entre os dois, eu iria pegar o desafio de manter as coisas frescas e emocionante. Mais tudo na vida é uma coisa muito difícil de fazer. "



Isso é difícil  para qualquer um,  ainda mais para o mestre de  Curveball. Embora Posen pareça ser um "natural" , se é que alguma vez houve,, ele credita outros pela a esperança. "Em primeiro lugar, as pessoas que estão na minha vida que me mostraram um caminho positivo, otimista e saudável. Alguns dos quais são muito próximos como a minha mãe e alguns dos quais estão muito longe, como Benjamin Franklin ou John Wooden."

"Esses tipos de pessoas que eu tento me cercar de ou ler sobre são muito úteis para sair das trincheiras e perspectiva geral,. Além disso, há certa lógica para isso,  que é, qual é a alternativa? Se você não tomar o lado positivo e tentar fazer o melhor da situação, a alternativa é apenas miséria. "

Algumas pessoas não são práticas. Eles são mais emocional, que eu entendo. Mas mesmo se você é mais emocional  você ainda tem que decidir  qual  é a melhor coisa para você. Você quer escolher ser feliz ou escolher ser triste? Isso é o que eu digo a meus seis anos o tempo todo. A escolha é sua. A outra coisa que eu adoro dizer é,  o desafio é um "dragão com um presente em sua boca." Dome  o dragão, e você terá o presente "

Apesar dos desafios professados, o magistral Posen faz tudo parecer fácil, em parte devido a uma "misteriosa rotina." "Um bom copo de Cabernet sempre ajuda (rindo)", confessou. "Não, falando sério, em meus 20 anos de  Hopeless e mais de 10 anos na Sub City, o processo está sempre mudando. Estou sempre aprendendo algo. Nossa equipe está sempre aprendendo e discutindo como poderíamos estar fazendo coisas melhores ou como podemos fazer mais de um impacto. "

"Usamos uma filosofia que é semelhante ao que algumas das empresas de tecnologia têm vindo recentemente com. Há um livro escrito sobre isso chamado "The Lean Startup". A idéia é, em vez de esperar até que você tenha cada ponto único no lugar e tudo planejado em uma sala de conferência antes de iniciá-lo, começe algo, crie a infra-estrutura para que você mensure  como está indo e, em seguida, dentro dessa infra-estrutura, como você pode fazer alterações para melhorá-lo. "

"Dessa forma, você está sempre construindo algo com base em como as pessoas realmente estão reagindo ao invés de tentar antecipar tudo antes de você realmente saber como eles vão interagir com sobre isso. Essa é a estrutura básica da filosofia. Mas como chegar a boas idéias, eu não tenho uma bola oito mágica. Eu sou apenas um cara que leva o lixo para fora como todo mundo. "

A filosofia "do trashman" tem sido um vencedor óbvio para a  Hopeless and Sub City. E com o Posen apaixonado solidamente por atrás de ambos os projetos, os artistas da gravadora estão ansiosos para embarcarem nessa. 

"Absolutamente. Houve um processo de formação nos primeiros dias e tenho certeza que um certo nível de ceticismo. Quando alguém diz: 'Ei, vamos levar os nossos recursos e fazer algo positivo com ele e arrecadar dinheiro e atenção para causas importantes,' eu posso ver como as pessoas seria tipo, 'Oh, parece ótimo. Vamos ver se você realmente  vai fazer isso. "

"Então, depois de uma certa quantia de anos e realmente levantar esses fundos e consciência, e vendo agora que estamos mais de dois milhões de dólares levantados por mais de 50 organizações sem fins lucrativos e executar a turnê a cada ano, tornou-se mais fácil pois os artistas da nossa comunidade de música  estão instruído nesse sentido. Então, não tem que gastar tempo no processo instrutivo. "

"Estamos habituados a ter um tempo definido do qual fazemos na  Take Action. Todos os anos, foram no outono e nós fizemos isso por sete anos ou mais. Agora vamos fazer mais do que duas Take Action Tours se bandas vier  até nós e nós termos o tempo para ser capaz de operá-lo. Na verdade, este ano podemos fazer duas Take Action Tours porque outra banda se juntou a nós e estão interessados ​​no no segundo semestre.

Levou mais do que apenas o zelo de Posen para crescer  a  Hopeless e Sub City ao longo dos últimos 20 anos,  levadando a consciência de mudanças no setor e a vontade de se adaptar a elas. "Em alguns aspectos, as coisas são muito iguais como eram no começo", declarou Posen.


"O núcleo do que fazemos e do que a música tem tudo a ver não tem realmente mudado. A conexão entre bandas e fãs, de que a música é uma parte emocional da identidade das pessoas, uma parte de suas vidas,  é diferente do que dizer de um outro produto que eles podem comprar, que não mudou ".

"A parte que mudou é a forma como você ganha dinheiro com essa relação. As pessoas que continuam fazendo são as que descobriram onde o dinheiro está trocando de mãos entre fãs e artistas. O desafio maior é, uma vez que você criou uma infra-estrutura sob um conceito de onde esse dinheiro está trocando, é difícil  girar e mudar à medida que a interação muda. "

"As empresas que tiveram o momento mais difícil são os que ficaram tão grandes que se mudar para essas novas interações é muito pesado, muito caro. Seria como tirar um porta-aviões e tentando movê-lo rapidamente para uma nova área. Fomos muito afortunados. Estamos ágeis. Somos uma pequena empresa. Nós somos como um barco a remo, 'Oh, isso é onde os fãs estão interessados ​​agora. Nós vamos passar por lá. "

Barco a remos ou não, a longevidade da Hopeless 'e o sucesso é notável dado que Posen começou como um hobby. "Eu tive a sorte de estar fazendo isso em um momento que eu não pensava demais. Eu só fiz isso e não havia plano de negócios. Eu comecei com mil dólares do meu irmão e seu amigo, e uma banda que eu fiz um o vídeo clip, que queria lançar um long play.

"Na época, eu ainda estava buscando direção, então a música era uma paixão minha. Mas a parte de negócios foi definitivamente mais do que um hobby. Eu nunca tinha pensado em começar uma gravadora ou estar no negócio da música. E não era até lançar três coisas, até então chamado de um  hobby,  que  percebi que eu realmente amo  isso, e eles tinham  o mesmo objetivo que eu,  com direção, a de  entregar uma mensagem para fazer a diferença ".

Não surpreendentemente, Posen não considera o sucesso do selo como seu maior triunfo. "Definitivamente, o meu maior sucesso é o nascimento de nossa filha que é incrível", ele add. "O sucesso é um daqueles termos que cada um define de forma diferente."

"Eu digo aos jovens quando eu falo para eles que uma coisa muito importante a fazer é encontrar o sucesso para você. Caso contrário, você está sempre perseguindo a versão de outra pessoa de sucesso. Para mim, isso não está na  ótica de sucesso do John Wooden. É a paz de espírito e saber que você tentou o seu melhor para ser o seu melhor. Isso acontece todo dia e não chegar a fazer o meu melhor acontece todo dia também. "

"Há claramente pontos críticos que poderia se olhar, você sabe, os discos de ouro ou alcançar dois milhões de dólares doados a entidades sem fins lucrativos com a Sub City. Estes são os marcos óbvios. Mas tenho tanta recompensa de um ditado  do membro da equipe: "Eu gosto muito de trabalhar aqui. Venho trabalhando aqui há 15 anos. "

"Nosso gerente geral Al (Person) está aqui há 15 anos. Isso é muito gratificante saber que temos um ambiente que as pessoas gostam de estar em e o que fazemos lhes permite viver o seu sonho e ser capaz de pagar suas contas e fazer algo que eles realmente amam. "

Recompensas à parte não complicadas, mesmo atpe Posen admite decepções. "Não tenho decepções diariamente. Mas eu provavelmente não olho para as coisas como decepções. Eu as vejo como oportunidades para aprender. "


"Algumas das coisas que eu fiz, os maiores erros  são as coisas que eu aprendi o máximo de, então eu não sei se eles eram tão ruim assim. Começamos coisas que fracassaram completamente. Lançamos os primeiros sites de MP3 específicos ao punk e  hardcore emo chamado DownloadPunk.com. Que já faz muito tempo. Parecia que ia ser grande e um monte de dinheiro. Um monte de trabalho foi para ele e ele não funcionou, mas um monte de lições aprendidas com ele. "

"Sempre que eu fui desrespeitoso com alguém ou coloquei  o meu ego ou orgulho à frente de comunicar sobre o que os fatos são ou o que estamos tentando realizar juntos, eu me sinto mal sobre. Eu não gosto de ferir os sentimentos das pessoas, especialmente se é evitável, porque eu estou fazendo isso pelas razões erradas. "

"Esses  são provavelmente os maiores fracassos. Ou aqueles em que eu diga ou faça algo que é para o meu próprio desejo e não está realmente tomando a outra pessoa ou a totalidade do que estamos tentando realizar juntos em consideração. "

Considerando o que o Posen realista tem realizado com a Hopeless e Sub City  nos últimos 20 anos, o que é incompreensível para considerar o que ele pode fazer nas próximas duas décadas. "Bem, eu estou sempre reavaliando onde a empresa está e onde a minha vida está. Então, espero  não ir muito longe por um caminho onde não há paixão para descobrir  que eu alcancei um lugar insalubre ou ruim. "

"Os negócios estão em constantes mudanças e eu geralmente estou mudando isso ou liderando a mudança em coisas que eu me preocupo com que eu acho que são grandes para o negócio, ótimo para as pessoas envolvidas nele, os artistas e os funcionários e os parceiros."

"Eu não cheguei ainda a  me aborrecer e eu estou sempre adicionando coisas na minha vida, onde o negócio não traz essa satisfação. Eu não  sinto que a  Hopeless tem que trazer todas as necessidades para a minha vida. Eu encaro  vários cursos  em um ano em diferentes áreas. "


"Uma coisa que eu tenho sido muito apaixonado ao longo dos últimos anos é a resolução de conflitos e mediação. Eu tenho estado  mediando disputas, principalmente as disputas de entretenimento por causa da minha experiência. Eu faço cerca de um quarto. Eu também sou um membro fundador da  Mediators Beyond Borders para ensinar as pessoas ao redor do mundo sobre essas habilidades como uma alternativa à violência. "

Há coisas assim que eu que me permito continuar ampliando minha vida pessoal e viagem. E ter a paixão pela música,Sub City e a Hopeless traz um outro nível de interesse para ela, porque há muitas causas diferentes que nós começamos a participar e aumentar a consciência e dinheiro para eles. "


Depois de conversar com Louis Posen por apenas alguns minutos, é difícil dizer o que o otimista pragmático estará fazendo nos próximos 20 anos. Mas seja o que for, vai ser um gol de placa.

Para mais informações sobre a Living The Dream Foundation & Take Action visite www.livingthedreamfoundation.org e www.takeactiontour.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog