[SIN] KILLER: Game of Thrones : Peter Dinklage em favor dos animais...

segunda-feira, abril 21, 2014

Game of Thrones : Peter Dinklage em favor dos animais...

Você está pronto para ficar cara a cara com seu alimento?



Em Game of Thrones, o ator notável Peter Dinklage interpreta Tyrion Lannister, um personagem que está em uma constante luta pelo poder. Na vida real, no entanto, Dinklage, é um vegetariano há muito tempo, tem o poder sobre a vida e a morte, porque ele segue o seu coração compassivo e escolhe as refeições sem carne cada vez que ele se senta para comer, poupando as vidas de centenas de animais a cada ano. As pessoas que seguem um estilo de vida vegetariano ou vegan desfrutam de um estado geral elevado de bem-estar e demonstram que elas são compassivas, se preocupam com a sua saúde, e ama os animais.

Assim como  no seu  personagem no Game of Thrones,  Dinklage é capaz de ver a verdade em  uma situação,  é isso que ajudou ele  a tomar sua decisão por ser vegetariano tão fácil.

Você está pronto para encarar o seu alimento? 
Veja como Peter Dinklage narra o  peta2, para abrir seus olhos sobre 
a exposição do  cultivo em fábrica.

Hoje em dia, mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de onde vem sua comida. E você?

Fato: Dezenas de milhares de milhões de animais são mortos para alimentar nos EUA a cada ano. A maneira mais fácil de ajudar esses animais é não comê-los!

Fato: Comer animais é ruim para o meio ambiente. De acordo com as Nações Unidas, a criação de animais para comida é "uma das duas ou três maiores contribuintes mais significativos para os problemas ambientais mais graves, em todas as escalas, do local ao global." 

Fato: Comer animais é ruim para sua saúde. Doença cardíaca é a causa número um de mortes  nos EUA hoje. Portanto, uma dieta vegetariana é uma das melhores coisas que você pode fazer para sua saúde! Além disso, com a eliminação de carne e produtos lácteos, uma dieta vegan pode ajudar a manter um peso saudável e ajudar a prevenir doenças cardíacas, câncer e diabetes. 



Fonte : http://www.peta2.com/heroes/got-peter-dinklage-vegetarian-video/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog