[SIN] KILLER: Pylon : Doom metal feat Tim Gaines /Stryper em cover do Slayer ""South of Heaven"

sábado, março 29, 2014

Pylon : Doom metal feat Tim Gaines /Stryper em cover do Slayer ""South of Heaven"

Fonte : Press Release http://roxxproductions.storenvy.com/

Este é uma PRE-ORDER - Todas as pré- encomendas RECEBERÁ uma litografia especial inteiramente ASSINADA pela  banda PYLON. ! DATA DE LANÇAMENTO ESTÁ PREVISTA PARA 03 de junho de 2014!

Os  doom metalhead suecos PŸLON  estão prontos para lançar seu sexto álbum de estúdio, "Homo Homini Lupus", em 03 de junho de 2014 via Roxx Records. O CD irá conter seis composições originais, incluindo uma faixa, "Al HaHar", com um verso em hebraico moderno, e um cover que está previsto para ser um novo formato
de  um clássico do SLAYER clássica "South of Heaven", que também contará com a participação especial de Tim Gaines de Stryper tocando baixo!

Track Listing:
1. Crowned
2. Al-Hahar
3. Saligia
4. Ils se donnent du mal
5. Crucifer
6. The curse of eden
7. South of heaven (Originally recorded by Slayer)


PŸLON também recrutou o talentoso vocalista Jordan Cutajar do Nomad Son  para fazer devidamente todos os  vocais neste novo trabalho. Matt Brand vai continuar comandando tudo nas guitarras, juntamente com o competente  Oliver Schneider. Completando este lançamento tão aguardado, estarão,  Reto Hardmeier no baixo e Beni Mayer na bateria.


O quinto álbum do PŸLON , ", "The Harrowing Of Hell"", foi lançado em 2012 em vinil e em CD em 2013 como um empenho  colaborativo entre a Roxx Records e Quam Libet Records. O material  continha seis composições originais, incluindo "Returnal Etern" e "Salmo 139b", bem como uma re-criação de "Paranoid" do BLACK SABBATH.





Os Pacotes pré-encomendados  já estão disponível e os 100 primeiros pré...  virão com uma litografia exclusiva assinada por todos os membros do PŸLON!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog