[SIN] KILLER: Peta2 : The Acacia Strain, "por trás do caos musical, não há nada além de amor"

segunda-feira, março 31, 2014

Peta2 : The Acacia Strain, "por trás do caos musical, não há nada além de amor"


Pesos pesados ​​de metal

Vindos do oeste de Massachusetts , The Acacia Strain manda um  crunching metal  sem falsas pretensões.
a banda não faz corpo mole na  demanda de peso para  ser levada a sério e já pousaram em tours ao lado de  Whitechapel, Between the Buried and Me, e muito mais.
Quando se trata de metal, The Acacia Strain é violentamente na cara, mas por trás do caos, não há nada além de amor.

Depois de lutar com recorrentes problemas de saúde, o guitarrista Devin Shidaker eliminou produtos lácteos de sua dieta já livre de carne e imediatamente viu os efeitos positivos de virar vegan , dizendo peta2: "Eu me sinto com mais energia. Eu costumava ter problemas muito ruins de asma e isso acabou. Eu não usei um inalador uma vez."


Fatos são fatos: Comer uma dieta vegan é a melhor coisa que você pode fazer, não só para a sua saúde, mas também para os animais. Todos os animais-gatos, cães, vacas e galinhas igualmente sentem  dor e a experiência do medo. Nenhum animal quer ser mantido em uma gaiola que é muito pequena para se mover ou ter sua garganta cortada enquanto plenamente consciente. 




Leia mais: http://www.peta2.com/heroes/acacia-strain-vegan-video-interview/ # ixzz2xWxJyQjD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog