[SIN] KILLER: Entrevista : The Tourniquet Ark : compaixão e música pela a criação.

terça-feira, dezembro 24, 2013

Entrevista : The Tourniquet Ark : compaixão e música pela a criação.


“A educação de um povo se avalia pelo modo como trata os animais”, (Alexander Von Humboldt ).

"Homens de verdade são gentis com os animais" 

O SIN KILLER conversou um pouco com o baterista do Tourniquet, Ted Kirkpatrick, abordamos o seu novo projeto The Tourniquet Ark, e seu amor pelos animais. Acho que a entrevista é informativa o bastante, então, vou parar por aqui. 


SIN KILLER  Em primeiro lugar, gostaria de lhe agradecer por usar a música para ajudar os animais. Você fez uma arte bíblica neste projeto muito legal para chamar atenção dos cristãos para terem compaixão pelos animais... As letras também teve influência bíblica ou é apenas o seu coração lá?


TED - Thanks Norman. Não é por acaso que algumas das músicas que escrevo são sobre os animais e o que podemos fazer para ajudá-los, mostrando-lhes compaixão. É uma parte importante da minha vida.

Você sabe se algum dos músicos convidados tem alguma afinidade com a causa do The Tourniquet Ark
 ?

Falei com meu amigo Bruce Franklin (Trouble) sobre o álbum. Ele é uma pessoa tão boa que ele é definitivamente favorável ao tema, bem-estar animal. Eu sei que Michael Sweet não é um fã de abuso de animais também. Mattie do ForToday é muito ativo no ministério e uma canção em seu novo álbum se chama Fight the Silence – Que fala sobre o tráfico de seres humanos - ajudando aqueles que não podem ajudar a si mesmos. Então, eu acredito que ele iria ser solidário com criaturas inocentes de Deus também. Claro, o lendário ator Ed Asner é muito pró- bem estar animal. Ele é membro do conselho de administração dos Defensores da Vida Selvagem - uma grande org. que trabalha para ajudar a nossa vida selvagem em grande escala. Eu imagino que os outros convidados até agora - Chris Poland, Rex Carroll, Phil Keaggy - são pessoas muito agradáveis ​​que eu tenho que acreditar que eles são bons com eles também.

O que você pode adiantar para nós sobre o som? Uma das partes de bateria que eu mais gosto são os blast beats ... Podemos esperar isso em algum track? Risos


Haha - blast beats - Eu vou tentar encaixar alguma coisa para você. Estou realmente animado com a música. Há cerca de 90 riffs que estou fazendo uma seleção de todos os tipos. O som principal é muito pesado - as guitarras são afinadas muito baixa para B e eu estou muito feliz com o som incrível do ampOrange JR Terror que estou usando. Eu também estou endossando a Wampler Pedals. Eles criaram um chamado de Triple Wreck que eu estou seguindo também- ótimo som ganho e cheio. Heavy stuff. É thrash com certeza e algumas partes bonitas também. Algumas das coisas que fazemos com os animais - como forçá-los a lutar e rasgar-se em pedaços - me deixa muito irritado - Então, música para esse tipo de coisa é realmente desagradável. As partes dos artistas convidados deve ser super cool - tanto talento lá e eu mal posso esperar para ouvir o que eles fizeram!


Estou ansioso para ver como vai ser o vocal do ForToday na música ... (Eles fizeram um grande show no Brasil recentemente).


Cool - A voz de Mattie é realmente incrível. Jantei com ele no mês passado depois que eles fizeram um show em Milwaukee - grande cara.


O Cristianismo lhe causou algum desânimo por causa de alguma coisa? Eu vou confessar que eu me isolei um pouco ... Eu acho que estou mais inclinado para aquele bela canção ... InChristAlone e eu também escuto muito aquele palestrante motivacional cristão chamado Nick Vujicic (sem perna e braço) Você conheçe?

Sim - Nick fala muito sobre " atravessar as tempestades da vida" que todos nós temos - ele é muito inspirador. Cristianismo pode ser desanimador às vezes. Acho que todos nós precisamos entender que só há um que é perfeito e manter os olhos nele. Então, sim - ficar longe de pessoas por um tempo pode ser bom para nós.

Além da música, o que mais você tem contribuído para um mundo melhor?


Espero fazer as pessoas sorrirem. Também - Espero ajudar as pessoas a verem"beleza" que os leva a Deus, o criador dessa beleza. Beleza na música, a beleza da natureza, a beleza do reino animal.

Espero que a próxima e última questão não pareça muito dark para você. A igreja e a maioria dos cristãos viram as costas para a defesa dos animais. Eles não falam muito sobre, tão pouco oferecem apoio ... (Talvez você tenha uma outra realidade para me dizer, que possa me dá esperança agora) ... O que você acha?


Bem, eu meio que concordo com você, mas só até certo ponto. Muitos cristãos não têm considerado como Deus ama a sua criação e como não há nenhuma maneira Dele dizer para nós, contribuirmos com sofrimento deles , quando temos a capacidade em nossas próprias vidas de diminuir o sofrimento pelas escolhas diárias que fazemos. Posso dizer que tenho ouvido de muitos cristãos que agora "se ligaram" e tem uma nova apreciação para ajudar todas as criaturas de Deus. Além disso - em todo o mundo , há uma enorme onda de trabalho pelo bem-estar animal acontecendo e isso não vai parar. O mundo oculto da agricultura industrial , a experimentação animal, caça de troféus , o comércio de peles , assassinato em massa de predadores como lobos e coiotes , circos , orcas e golfinhos em cativeiro, o tráfico de animais - tudo isso e muito mais foi exposto ao público e eles não estão felizes . É um momento muito emocionante para as pessoas que se preocupam com o que acontece com os animais de todos os tipos . Quando eu olho nos olhos de um animal , eu vejo a inocência de Deus. Eles não têm a capacidade de cometer atos de maldade , nem pecado . Não deve ser confundido com a capacidade de alguns dos predadores (selvagens) top, de nos rasgar , que certamente pode fazer. Para fechar , eu estou muito animado que tantas pessoas apreciem a nossa postura contra o abuso animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog