[SIN] KILLER: Stryper : Dave Mustaine escolheu "Indiretamente" a canção para um novo video.

terça-feira, novembro 05, 2013

Stryper : Dave Mustaine escolheu "Indiretamente" a canção para um novo video.




" Dave Mustaine "Indiretamente" escolheu a música para o novo video do  STRYPER, diz Michael Sweet".

Quanto a  à decisão de fazer  um vídeo para a música  "Sympathy", Sweet  contou para o site BLABBERMOUTH.NET: "Eu mandei  o álbum  para o Dave [[MEGADETH mainman Dave Mustaine] e ele escolheu 'Sympathy" como sua canção favorita no registro.   Fomos pela a idéia  dele.  (Eu  respeito  Dave como artista e amigo) e acabei fazendo um vídeo para a canção.
Mustaine já escreveu uma sinopse /citação  para a próxima autobiografia de Michael Sweet, "Honestly", prometida para o  próximo ano.

"Às vezes você vê alguém ou alguma coisa e você acha que tem tudo planejado, apenas para descobrir que estava muito distante de sua base. Isso é um sentimento besta. Aprendi há muito tempo a não julgar um livro pela capa, e muito mais como eu costumava pensar que eu não sou nada parecido com o Michael Sweet, eu percebi que nós dois tivemos uma série de dificuldades em comum; as mesmas provações e tribulações, os mesmos problemas com a banda, e alguns dos mesmos problemas de relacionamento. Felizmente para nós, ambos acreditamos no mesmo Jesus, e servimos o mesmo criador incrivelmente amoroso,  , portanto não é de se admirar que nós dois estamos de pé do mesmo lado, vitoriosos na vida, uma vez que toda a fumaça se dissipa  no final da luta. Eu espero que você possa desfrutar de suas memórias e chegue a uma nova compreensão e um novo reconhecimento de Michael Sweet".


Read more at http://www.blabbermouth.net/news/dave-mustaine-indirectly-chose-song-for-strypers-new-video-says-michael-sweet/#my0frrgbQkbwDEgV.99

http://www.usatoday.com/story/life/music/2013/11/04/stryper-sympathy-video-premiere-exclusive/3431733/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog