[SIN] KILLER: Rottweiler Records : 4 bandas fora do selo.

terça-feira, novembro 05, 2013

Rottweiler Records : 4 bandas fora do selo.


Shawn Browning, dono da Rottweiler Records, informou via facebook, a saida de algumas bandas do seu elenco. 

A partir de hoje, FBSNever Buried, and Awake The Suffering estão oficialmente fora da Rottweiler Records.


"Há várias razões para essas bandas não fazer  mais  parte do cast da  Rottweiler. Por favor, tenham  certeza de que todas as três bandas estão deixando de forma amigável e ainda somos todos irmãos.

Estamos de certa forma, deixando a possibilidade de todos os três  voltarem para  Rottweiler posteriormente. Isto não é "Goodbye", e sim um grande ... "See ya later"

Dead Words também estará deixando a Rottweiler records. 

Neste caso , eu vou deixar seu vocalista , Garrett Hollowell contar a história !

" Eu e os caras temos  realmente rever o foco  da banda e fomos buscar em Deus com orações,  onde precisamos ir. Acreditamos que nosso chamado é para mergulhar de cabeça na cena secular em primeiro lugar e com o que foi dito depois de muita oração e buscando conselhos de pessoas de Deus,  gostariamos  de pedir sua permissão para renunciar pacificamente de nossa posição na lista da Rottweiler . Nós entendemos completamente que assinamos um contrato e vamos continuar com o nosso mandato no referido contrato se é isso que você sente que  é necessário. Nós não sentimos que nosso ministério vai estar em seu pleno potencial se  estivermos em uma gravadora cristã. Nós não somos uma banda cristã , embora cantamos  sobre a nossa fé na música ocasionalmente, e estamos sempre à procura de uma oportunidade de ministrar aos outros , acreditamos firmemente que Deus não nos chamou para ser rotulado como ou comercializado como uma banda cristã e acreditamos que não estão cumprindo o chamado de Deus totalmente por estar em uma gravadora cristã e trabalhar com alguém que continuamente nos destaca  como uma banda de punk cristão ".

É justo , pessoal.

Blessings,
Shawn Browning
twitterfacebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog