[SIN] KILLER: Josh White : ABSOLUTION free download via http://noisetrade.com

sábado, novembro 30, 2013

Josh White : ABSOLUTION free download via http://noisetrade.com





"Absolution", o novo álbum do cantor e compositor Josh White, não é tanto um novo álbum, pois é uma desconstrução e recriação de canções do passado da cantor. Tendo a música escrita para a Igreja há mais de uma década sob múltiplas identidades (Telecast, The Followers, and Pilgrim), White retrata aqui os seus três registros pela Telecast records, e com a ajuda de seus amigos Eric Earley (Blitzen Trapper, The Followers), Evan Way (The Parson Red Heads, Ozarks), Daniel Dixon (Greylag) e  o produtor /mixer Danny O'Hanlon, ele cria uma experiência de adoração orgânica e extremamente íntimo. O álbum também apresenta uma nova canção, intitulada "Sweet Peace".

Este álbum está sendo lançado pela Deeper Well Records, tipo como um arrecadador de fundos.  A missão dos selos,  sempre foram a de lançar álbuns de alta qualidade com foco em Jesus Cristo e no Evangelho, para pouco ou nenhum custo para o consumidor. Conseguimos lançar 5 álbuns totalmente gratuitos para o público, sustentando-nos apenas através das doações que recebemos. Mas, para que a gravação e lançar álbuns, desta forma, ser sustentável, temos de ser capazes de trazer um pouco mais de fundos do que temos no ano passado. Este álbum ainda está disponível a um preço pay-what-you-want, mas a nossa sugestão de doação é de R $ 10. É claro que prefiro que você tem a música, mesmo se você não tem o dinheiro! Mas, quanto mais dinheiro pudermos levantar através do lançamento deste álbum, o mais fácil será para que possamos continuar a lançar álbuns no próximo ano da forma como fizemos no ano passado.

Esperamos que você reserve um tempo para ouvir a música e pensar no quanto  você estaria disposto doar para   ajudar a manter Deeper Well Records funcionando ! E se você não estiver familiarizado com o nosso catálogo de lançamentos antigo, você pode ver mais no nosso site - www.deeper-well.com

Obrigado - e divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog