[SIN] KILLER: Exalted Saviour : Raw demais!

segunda-feira, novembro 25, 2013

Exalted Saviour : Raw demais!


Tudo começou com um convite pra curtir... hahah... E eu fui com a cara e a coragem de sempre, pra encarar as hordas unblack, que tem uma atenção especial do SIN KILLER. Não sei nada sobre esse projeto canadense de nome Exalted Saviour (one band man) c/ logo bem unblack. O ser por trás dessa coisa se chama Michael Mosher, também Michelle Massacre segundo consta no www.metal-archives.com/bands/Exalted_Saviour/, onde achei mais informações. Batizado de White/doom metal que já deixou seu rastros com outros nomes, [Melchizedek, Photosynthesis, ex-Rotting Serpent, ex-Sun Won't Rise, Diet of Worms, Medic!, ex-AnHero, ex-Doxomedon, ex-Intra-Uterine Sabbat, ex-Katachthonios, ex-Rob Grave$, ex-Self-Hatred, ex-The Dipshit Losers]. E tanta experiência (?) me fez cair do cavalo. O material é muito caseiro, judiado, mal gravado, impossível de se esconder dentro do “raw metal”. 
Eu esperava muito mais... Se o problema for produção, retire tudo que eu disse. 

https://www.facebook.com/exaltedsaviour


Escute : https://www.youtube.com/user/michellemassacre999

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog