[SIN] KILLER: Emery : Muda tudo para "Bad Christian"

segunda-feira, novembro 25, 2013

Emery : Muda tudo para "Bad Christian"


Aqui, estou, tentando mudar aos poucos, o jeito e a forma de postar no SIN KILLER... Sair pra fora das "formas tradicionais" e ser mais eu, pois a ‘coisa’ física que faz ele andar sou eu, né? ... Escutando o delicioso Until We Have Faces, do Red, para mais um post aos ventos...

Quem anda ligado na cena, os mais atentos, é claro, perceberam uma coisa meio estranha na banda Emery.

"Toda decisão traz consigo certos benefícios e toda decisão traz também consigo os seus custos. Tony Robbins"

Claro que não estou falando de sua saída do grande selo que os colocaram no mundo, Tooth & Nail, mas do nome que eles deram para sua própria gravadora e seus demais stuffs , que vão agora ser lançados sob o nome Bad Christian e estão rebatizando tudo com essa tag.

Para quem trabalha com ‘christian music’ e/ou consome, não pareceu cool, mesmo em tempo que a música cristã, parece ter uma nova cara. Doeu L. O SIN KILLER não vai querer encarar esse compromisso íngreme, para explicar o que se passa agora dentro ou fora da banda.

Esse Rebranding (Bad Christian) vai render muita coisa e o Emery avisou aos interessados, que a mudança aconteceu amigavelmente.

O que diz no Blog :

badchristian.com--------------- Nós acreditamos no que estamos fazendo como Bad Christian. A resposta positiva de vocês confirma isso. Não podemos "esquecer aqueles que dizem", Emery, você acabou de perder um fã "ou" Pare com essa besteira religiosa e toquem música. Nós amamos sua música, mas nós não nos importamos sobre vocês como pessoas. 

"Nós amamos vocês também”

“A explicação para bad... Nós comparamos a busca para ser um "bom cristão" ao que a Bíblia ira rotular como sendo um bom fariseu. Nós preferimos chamar os seguidores de Jesus de cristãos ruins que, felizmente, temos um grande Salvador. Nós também acreditamos que Jesus growls, muda e torna as pessoas melhores.

SIN KILLER – Logo quando a banda soltou esse comunicado, pensei na hora o que aconteceu com eles? No entanto, foi fácil a compreensão. A mudança mesmo foi só de Rótulo mesmo.
As coisas estão muito clara pra mim.



E ai, get behind it.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog