[SIN] KILLER: Living Fire : Debut 'Jesus Rules' liberado 'previews' completo.

domingo, maio 20, 2012

Living Fire : Debut 'Jesus Rules' liberado 'previews' completo.

Escute e curta o worship punk dos coturnados Living Fire agora nesse link --- https://www.facebook.com/livingfireband/app_212095832143742


_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_


Press | Levar  a mensagem da cruz através de letras de adoração com uma pegada  hardcore e punk rock é o objetivo da banda punk Living Fire. Criada em 2005,  era apenas um projeto evangelístico que teve seu primeiro trabalho chamado In The Name Of Christ disponibilizado para download gratuitamente em 2006, chegando a figurar entre os 10 mais baixados da categoria punk/hardcore cristão por vários meses.
Nesse primeiro trabalho não havia um lineup definido,  e os músicos que participaram das gravações foram todos convidados; exceto pelo baixo e vocais feitos por Luis Carlos (baixista da banda Judas O Outro),  o fundador do LF que afirma  “... No início era apenas diversão, eu quis gravar o CD por não conhecer, no início da minha conversão, nenhuma banda cristã de Punk / HC. Não sabia que as músicas teriam tanto impacto na internet. O legal é que a maioria dos downloads eram feitos nos EUA, mesmo que cantando com um inglês ‘macarrônico” rsrsr”
Em 2010, conversando com Michel Oliveira, que assina as guitarras e a produção do segundo álbum da banda Judas O Outro; Luis decide regravar o projeto agora chamado de Living Fire, mas mantendo o mesmo nome do álbum Jesus Rules e este novo trabalho também foi produzido por Michel.
Com uma pegada mais pesada, rápida e com uma melhor qualidade de produção, as 11 músicas começaram a ser gravadas em julho do mesmo ano e acrescentou-se ao novo álbum mais 3 novas canções: a inédita JESUS IS NOT DEAD e ainda mais 2 covers, OLD RUGGED CROSS (um clássico da música cristã) e ONE WAY (talvez a mais conhecida música do Hillsong United).
Em 2011 a banda assinou com o selo SAVED RECORDS ligado à PIMENTAS DO REINO SHOP que em sua história sempre apoiou bandas do “underground gospel”. Em um primeiro momento, a distribuição do álbum iria ser apenas digital, mas atendendo à pedidos dos mais conservadores o CD pode ser encontrado com exclusividade na loja.
Sem nenhuma outra pretensão a não ser louvar ao Senhor com a alegria e energia que são característicos do punk rock é assim que a banda segue; atendendo ao “ide” e levando a palavra de DEUS em que ela não entraria pelos meios convencionais.


http://www.purevolume.com/LivingFire
https://www.facebook.com/livingfireband

Um comentário:

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog