[SIN] KILLER: Anti-Flag : Diz 'Never Be Silent'

segunda-feira, maio 14, 2012

Anti-Flag : Diz 'Never Be Silent'

By Megan Rondeau - Artigo publicado em http://www.peta2.com/OUTTHERE/o-AntiFlag-NBS.asp


Uma das passagens mais poderosas que o Dr. Martin Luther King Jr. deu ao mundo foi : "A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar." Essa noção é aplicada todos os dias no peta2, onde nós lutamos por todos os animais. Se um cavalo, um peixe, um gato, um cachorro, um sapo, um rato ou um pombo, todos os animais merecem viver uma vida livre de sofrimento desnecessário e exploração. Peta2 está desafiando-o a falar pelo os animais quando e onde puder, e o Anti-Flag quer ter certeza de que você tem tudo que você precisa para fazê-lo. Confira o Anti-Flag de novo "Never Be Silent" anúncio de serviço público e assista ao vídeo abaixo para aprender o o ativismo significa para eles.

Como uma das bandas punk mais respeitadas da década passada, o Anti-Flag construiu a carreira defendendo o que é o certo,  se manifestando contra a opressão. Se a causa é direitos humanos ou dos direitos dos animais, você pode contar com os favoritos Pittsburgh políti-punks para lutar atrás. Porque eles estão bem versados ​​nas formas de ativismos, o vocalista Justin Sane e o baixista Chris # 2 quiseram partilhar os seus próprios pensamentos sobre o que significa ser um ativista em sua comunidade, no movimento pelos direitos animais, e dentro de si mesmo. Assista ao vídeo para ouvir seus pensamentos e pegar dicas para ficar ativo em seu próprio país.

Nenhum lugar é pequeno demais para começar. Se você não quer galinhas para ser escaldadas à morte ou vacas e porcos para ter sua gargantas cortadas enquanto plenamente consciente, lute contra a agricultura industrial, deixando a carne e outros produtos animais fora de seu prato. Se os seus amigos lhe perguntarem sobre suas refeições sem carne, converse com eles! Às vezes, tudo que é preciso para mudar a mente de alguém é a coragem de falar sobre suas convicções. Portanto, não seja tímido, e não se calem!



Veja o vídeo - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CV3Eep26qCM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog