[SIN] KILLER: Switchfoot : Oitava edição anual de Bro-Am, evento de caridade.

quinta-feira, abril 26, 2012

Switchfoot : Oitava edição anual de Bro-Am, evento de caridade.

Os rocker Switchfoot (Christian alternative) estão fazendo planos para seu oitavo evento anual Bro-Am, um tipo de concerto de rock que combina música ao vivo que e um concurso de surf. The Happening - que acontece em 16 de junho, em Moonlight Beach na Encinitas, Califórnia - Será arrecadado fundos para a StandUp for Kids, uma associação que trabalha para servir as crianças sem-teto, em situação de risco e rua. Até agora, as bandas previstas para tocar no show desse ano, são Dead Feather Moon, The Howls , Brandon and Leah , and Jon Foreman & Friends para citar alguns. Desde a sua criação em 2005, o Bro-Am arrecadou mais de US $ 500.000 para instituições de proteções as crianças sediada em San Diego.

A Bro-Am tem sido o meu dia favorito do ano desde que começamos, por volta de 2005", o vocal do Switchfoot, Jon Foreman disse em um comunicado. "Ver nossa cidade se reunir para ajudar um grupo que merece, de crianças é uma experiência incrível - surf, música,
É a cena de San Diego no seu melhor. Sentimo-nos verdadeiramente honrados novamente por cooperar com a StandUp for Kids, uma organização incrível servindo jovens em risco, aqui em San Diego e em todo o país. O ano passado foi o nosso maior ano todos, e esperamos ultrapassar novamente este ano. "

Mais informações, com detalhes, na página deles, https://www.facebook.com/switchfoot
Fonte : http://audioinkradio.com/2012/04/switchfoot-announce-8th-annual-bro-am-event/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog