[SIN] KILLER: Sacred Warrior : Waiting in Darkness sem Ray Parra ?

terça-feira, abril 24, 2012

Sacred Warrior : Waiting in Darkness sem Ray Parra ?


O Sacred Warrior revelou a capa do próximo álbum  chamado ‘Waiting in Darkness’, que será gravado com novo vocalista. Rey Parra confirmou sua saída via facebook.

“Hello família e amigos,
Bem, é com muita tristeza que eu venho compartilhar isso com todo mundo.
Assim como os passos de um homem são guiados pelo Senhor, eu creio que ele está me conduzindo numa direção sem o Sacred Warrior . Tentamos finalizar esse álbum já algum tempo, ainda que isso parecesse difícil demais ao passar do tempo e a distância entre os caras e eu. Tentei se mandar para Chicago, mas não deu certo, eu não quero segurar os caras ou o álbum de volta, então decidi renunciar como vocalista e dar espaço para o progresso. Nos permanecemos grandes amigos. Distância e tempo são os motivos principais pela minha decisão.
Muito obrigado a todos os meus amigos e todos os fãs do Warrior, eu amo todos vocês e obrigado pelas memórias caras, Tony, Bruce, Steve e Joe, desejo a vocês o melhor. Eu sei que o Senhor vai trazer alguém para a banda que proporcionará frescor e novo entusiasmo para os fãs. Bênçãos”
Rey

Algumas sugestões para novo frontman estão sendo postada no http://thecmr.forumotion.com/f3-christian-metal-rock-hard-rock.
Eu ainda estou pensando, ninguém em mente até agora. Eu acredito que eles consigam encontrar um novo vocal e bom, mas tão bom quanto o Rey, sorry, só vendo... Melhor, escutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog