[SIN] KILLER: Heptah : Grupo comunica entrada de novo membro, e um frontman fixo.

quarta-feira, abril 18, 2012

Heptah : Grupo comunica entrada de novo membro, e um frontman fixo.



A banda paulista HEPTAH recentemente anunciou a entrada do experiente guitarrista Samuel Zechin em seu line up.

Além da adição de Samuel Zechin, Rhads Clemente deixou o posto de guitarrista do grupo, para então se dedicar exclusivamente ao canto. "A banda HEPTAH vem anunciar ao público algumas mudanças que foram efetuadas em relação aos músicos da banda. Ninguém saiu do grupo! Apenas resolvemos que era o momento de dar um passo além! Elevar o nível das nossas performances ao vivo”, declarou o agora vocalista Rhads Clemente. “Para isso, adicionamos um senhor guitarrista! Samuel Zechin assume toda a parte que vinha sendo executada por Rhads; e, desta maneira, Rhads passa a ser único e exclusivamente o vocalista da banda. Samuel esta se adaptando rapidamente ao estilo HEPTAH, sua técnica impressionou a todos os membros! Estamos muito felizes com a nova formação”, finaliza ele.  


Samuel Zechin, 30 anos, paulista, começou os estudos de música aos 8 anos, com órgão e piano. Aos 11 passou para o violão, estimulando a passar para guitarra aos 13 anos. Desde então, a música é sua vida. Além da guitarra, estudou violão clássico, baixo e viola. Formado na EM&T em São Paulo, concluiu o curso e a especialização em Fusion com o Mozart Mello, e continuou com aulas particulares com o mesmo por volta de 5 anos.

Atualmente é sócio da Escola de Música Drum Feel em Campinas, fundada por Ramon Montagner e Alexandre Cunha em 2000. Além do cargo de professor na escola, trabalha também com gravações, escritor de partitura, free lance e músico contratado por bandas de diversos estilos.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Via press release.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog