[SIN] KILLER: King's X : Baterista recebe alta do hospital.

terça-feira, março 27, 2012

King's X : Baterista recebe alta do hospital.

Baterista recebe alta do hospital após um ataque cardíaco e busca doações para despesas médicas.

O baterista Jerry Gaskill do King's X que sofreu um ataque cardíaco em 25 de fevereiro e passou por uma cirurgia de emergência, finalmente saiu do hospital. Gaskill foi liberado na quarta-feira, 21 de março, após mais de três semanas sob cuidados de um médico.

Apesar da boa notícia que o skinsman está fora do hospital, ele acumulou grandes contas médicas enquanto estava lá. Para ajudar a compensar o custo, King's X estão oferecendo um download exclusivo de 'Burning Down Boston: Live at O Canal 6.12.91. O lançamento está disponível apenas via download. Ele foi gravado enquanto a banda estava em turnê em suporte ao álbum 'Faith Hope Love de 1990, é uma pedaço da sua história.

Não é o show completo, uma vez que algumas canções foram retiradas devido a danos do tape. Três faixas bônus foram adicionadas por mais 15 minutos de áudio da mesma performance.

Compreendam que 100 por cento da doação será usada para custear despesas médicas do baterista. Por favor, note que ele é um indivíduo e não uma instituição de caridade registrada, então a doação é um dom e portanto, não dedutível.

Saiba mais no link http://www.molkenmusic.com/


Fonte : http://www.noisecreep.com/2012/03/22/kings-x-drummer-released-from-hospital/

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog