[SIN] KILLER: Demon Hunter : Pesado demais, para ser cristão. Bla bla bla

sábado, março 24, 2012

Demon Hunter : Pesado demais, para ser cristão. Bla bla bla



Demon Hunter : O que chama atenção na banda, para um cristão familiar com o rock/metal, sem dúvida é o logo deles. Mas para o cenário secular, parece que o lado cristão é sempre uma questão a se falar – O grupo sente certa resistência de algum tipo e o frontman Ryan Clark comentou a respeito numa entrevista para o SkullsNBones.com 

Você declarou recentemente que o novo álbum vai "virar a cabeça daqueles que ignoraram-nos na última década." Eu sempre senti que Demon Hunter foi uma banda de metal bem conhecida e relevante, então quem tem ignorando vocês? Você ainda sente que tem algo a provar depois de todos esses anos?
 
Ryan: Eu acho que a maioria das bandas sente a necessidade de se provar. Todo mundo quer fazer um álbum que vai apelar para um certo tipo de pessoa ... E dependendo da banda, poderia ser um grupo muito específico e coeso de indivíduos da mesma opinião, e para outros, o demográfico desejado de todos. 

Nós caímos em algum lugar nesse meio. Eu definitivamente não esperava que todos pudessem entender e apreciar o que Demon Hunter faz ... Mas eu acho que há um grande número de pessoas que realmente amam a banda se deram uma chance honesta. Acho que eu estou falando especificamente em fãs de metal que têm ideias pré-concebidas sobre as bandas que você pode considerar "cristã." Mas eu também acho que a maioria dessas pessoas vão fazer uma exceção se a banda é extraordinária. Pense em como Johnny Cash transcendeu completamente o estigma de "artista cristão." Agora, talvez reduzir esse baixo no mundo do metal, especificamente. Eu acho que é um desafio saudável pensar desta forma como um artista. É a vontade que faz você querer fazer algo incrível.



Entrevista completa no link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog