[SIN] KILLER: Antestor - To be or not to be - unblack ou black metal ?

segunda-feira, março 05, 2012

Antestor - To be or not to be - unblack ou black metal ?

Photo edit and design: Age Buer
O unblack master foi abordado pelo o SIN KILLER :) O frontman Ronny Hansen comentou que havia pouco tempo, devido as gravações do novo álbum, mas logo respondeu minhas perguntas. Eu tentei falar sobre o Vaakevandring, ele escolheu o silêncio :(

O que você acha
 de ser considerado ( Antestor)  a maior banda unblack depois do Horde
?

Antes de qualquer coisa,  nós não nos consideramos uma banda unblack. Estamos tocando metal extremo. Eu sei que, especialmente na América do Sul é importante  ser black ou unblack, mas a maneira como nós estamos vendo é que o unblack metal  é exclusivamente para os cristãos e queremos divulgar a nossa música e mensagem para todos, e em primeiro lugar aos não-cristãos. Se eu não fosse um cristão, não me preocuparia em  ouvir nada de  unblack. O rótulo  unblack torna difícil ser ouvido por outros, que não são  cristãos. mas para responder sua pergunta ... a cena é pequena, se você considerar apenas as bandas cristãs, e para ser uma das bandas maiores não nos torna diferentes de outras bandas cristãs. Fazemos nossa música com o coração, e seriamos   os mesmos se não tivéssemos fãs ao redor do mundo.

O que foi mais difícil para você na comunidade cristã? Usar corpse paint ou lidar com os vários tipos de cristãos dentro da cena?

Não estamos usando corpse paint mais, uma vez que  deixamos o efeito de choque e da música que estamos fazendo não é tão primitivo. Eu pessoalmente nunca gostei da idéia de corpsepaint mais de um fator de choque. ..  um monte de diferentes opiniões cristãs, e comunhões. Alguns são mais conservadores do que outros, mas tivemos alguns problemas com todo mundo, e nós temos fãs na maioria das comunidades. com a música, é impossível agradar a todos, já que os gostos são individuais. mas em algum momento, cerca de 10 - 15 anos atrás, nós sentimos tanto odiado pela  cena secular e a cristã. Muitos ainda ver o metal como bastante  difícil para passar a mensagem através dele, mas as pessoas têm varias  opiniões e se não soa bem para eles, eu não vou fazê-los ouvir.

Sobre os novos temas para este novo álbum – O capeta deve ter medo? Hahahaha

-hehe. As letras de Antestor mudaram muito desde o The Return of the Black Death
. É claro que somos uma banda cristã, e com letras cristãs, mas eu tento fazer minhas letras de uma forma que não exclui ninguém. Minhas letras são mais sobre a traição, depressão (humano) e outros temas que necessitam de esperança. ser cristão não é ser feliz o tempo todo, e não somos mais do que homens.

Quais são os planos da banda após o álbum ser lançado?- Agora estamos focando apenas em gravação, por isso não fizemos planos. mas estamos esperando uma tour, ou tours, mas não podemos fazer turnês sem uma renda

O fim do Nordic Fest afetou vocês de alguma maneira?
-
Não, na verdade, desde o começo, tentamos fazer a maioria das nossas gigs fora da cena de cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog