[SIN] KILLER: Lita Ford : Em seu novo álbum: "A Fé em Deus me guiou"

domingo, fevereiro 05, 2012

Lita Ford : Em seu novo álbum: "A Fé em Deus me guiou"

No famoso NAMM tradicional de cada ano, um dos pontos quentes é a Taylor Guitars showroom. Claro, eles são famosos por fazer algumas das maiores guitarras do planeta, mas sua sala é também onde alguns das mais notáveis ​​performances ao vivo acontecem. Você nunca sabe quem pode aparecer.

No terceiro dia do espetáculo deste ano, nada menos que a bela Lita Ford fez uma aparição especial para tocar simplificada versões de duas de suas canções mais queridas, "Kiss Me Deadly 'e 'Close My Eyes Forever.

Pouco antes de subir ao palco, Lita sentou-se no backstage exclusivamente com Noisecreeppara falar sobre seu novo álbum muito aguardado , 'Living Like a Runaway", previsto para o finaldeste ano.


Fale sobre o título do álbum.
O título é " 'Living Like a Runaway. ." Eu realmente sou. Não se trata de minha antiga banda - é sobre o divórcio, ficando de fora apenas com a camisa nas costas - e seguir em frente. O primeiro verso da faixa-título é sobre a minha mãe e meu pai - eles estão me dizendo para ser apenas eu, vai ser livre e fazer o que você tem que fazer na vida - você tem o nosso apoio. Em seguida, o segundo verso é sobre mim na estrada, olhando para as partidas e orando a Deus para me guiar. E Deus me diz para ir e ser uma Runaway .

A sua fé te guiar?
Minha fé significa mais para mim do que você pode imaginar - a fé de Deus guiou-me através deste álbum na parte inacreditável, em conteúdo e forma.


Muitos artistas tentam colocar tudo para fora, mas tem que ser duro para realmente fazer.
É, mas vale a pena. Eminem sempre faz isso. É real. E para mim, isso é real. Esta é a minh avida e eu estou apenas tentando fazer sentido. É por isso que eu também estou trabalhando em minha autobiografia. Para mim, estou na fase de o outro lado - lado b da vida.Este é apenas o começo desse outro lado, e eu estou realmente animada sobre ele.

Fonte : by Chris Epting - http://www.noisecreep.com/2012/01/23/lita-ford-runaway-interview/
pic taken http://alanhessphotography.com/2011/05/lita-ford/
Link da entrevista completa em inglês, acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog