[SIN] KILLER: Jesse Leach : Se pronuncia como novo vocalista do Killswitch Engage.

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Jesse Leach : Se pronuncia como novo vocalista do Killswitch Engage.


O Massachusetts, grupo de metalcore Killswitch Engage anunciou que seu vocalista original, Jesse Leach, voltou à banda para substituir Howard Jones. Sobre o assunto da mudança de line-up da banda, declarou: 

Verdade seja dita, Jesse nos surpreendeu em audições. A sala parecia carregada com eletricidade. Ele mandou o material novo e velho, e provou, sem sombra de dúvida, que ele queria fazer isso. A escolha ficou muito claro e a mudança apparente. É muito excitante. Nós sabemos que você vai adorar. Esta é verdadeiramente uma nova era na história KSE, pronta para destruir sua cara. tua cara. Então, por favor, ajude-nos com boas-vindas a Jesse na família KSE, ele é um talento raro e ótimo, um fato que os fãs mais velhos KSE já sabem há anos. Aqui é um novo registro killer e um futuro brilhante. OS cinco de nós mal podem esperar para gravar este disco e fazer shows juntos e trazer essa sensação para os nossos fãs. Já faz muito tempo. "



"É uma grande honra se juntar aos meus irmãos depois de todos estes anos. Depois de algumas discussões muita reflexão, era óbvio para mim que esse era o caminho que eu deveria tomar. Nós nos reunimos e se atolamos em canções da 'era Howard-", assim como a era das músicas " Alive or Just Breathing" e todos nós sentimos a sinergia. Estou ansioso para escrever o novo registro, uma vez que as demos parecer absolutamente incrível, bem como dando nova vida e ficar confortável com as canções sentimentais que Howard escreveu. É um novo capítulo da minha vida cheia de desafios novos e excitantes. Eu darei de tudo que posso para honrar a posição que me foi dada e sem nada como garantia. Eu vou cantar cada nota com toda a minha alma. Eu sou muito abençoado e muito agradecido por estar de volta na família KSE! Todas as coisas acontecem no seu devido tempo e agora é o momento para esta reunião e nova direção. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog