[SIN] KILLER: HM : Nova edição da revista HM vai para a "press" virtual

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

HM : Nova edição da revista HM vai para a "press" virtual

Written by Doug Van Pelt



Aqui está o que a edição de fevereiro parece ... e aqui está uma pré-estreia na edição de março com Mybride Mychildren na capa. (fresquinha) 

É uma sensação realmente incrível concluir o deadline de uma edição da revista HM. Esse número tem uma particularidade, porque eu me encostei sobre os meus escritores freelance mais do que nunca – colocando a tomada de decisão do artigo em suas mãos e atribui a todos (ou o mais próximo de todos quanto possível) as histórias para outros escritores, em vez de pegar algumas pra mim. Eu me senti compelido a fazer isso, porque eu tenho um prazo maior que paira sobre mim agora. 
Eu estou co-escrevendo uma autobiografia do Michael Sweet. Falo sobre um monte de trabalho! Ufa! Horas e horas de entrevistas e, em seguida, transcrevê-las. Uau. 

Enfim, este deadline foi cansativo a despeito disso. Por isso foi muito emocionante ‘empacotar’ hoje e enviar as 54 páginas para ‘impressão virtual’ online. 

Esperamos que eles consigam traduzir dentro do que você vê no navegador da revista digital (junto com todos links que estão sendo ativados) em um dia ou dois aqui. Eu detestei que a edição de fevereiro não pode estar online o quanto antes, até o dia 10 do mês, mas o que mais posso fazer? I eu fiz o meu máximo para conseguir fazer isso e é o melhor que pude fazer. Talvez eu possa começar a edição de março pela a 7th e a de abril pela 2nd e, em seguida, mais cedo ou bem a tempo para sair em maio deste ano ... Isso provavelmente é uma meta realista. 

Então, essa é a imagem da capa acima Você curtiu a idéia que eu tive dele pisando em seu nome? Parecia uma escolha de design adequado e irônico, vendo como ele está colocando um fim na carreira de sua banda. 

Há uma ligeira alteração, entretanto. 

Neal Morse está listado lá e nós realmente cruzamos essa história para a nossa edição de março. Por quê? Porque o cara está numa outra banda (!) E que o álbum da banda sai no final de março. 

Este é um cara ocupado. A maioria dos outros artistas referidos em nossa edição de fevereiro estão listados como marcas na parte inferior deste post. Eu retirei um clássico " “What So & So Says” entrevista dos cofres (como uma forma legal para promover Rock Stars on God, livro Volume 2, que stá saindo). Eu também estou animado para anunciar que Kemper Crabb tem mudado para um novo assunto em sua coluna brilhante existente. 

Este se aprofunda na " Jesus is my girlfriend " atitude da composição. Bravo, Kemper! Espero um dia publicar um de seus livros. O cara é incrível. Ah, e um dos "pião da HM" artistas que eu não posso ajudar, mas falando sobre sua banda Sons, Anteriormente conhecido como Sons of God, seu novo álbum pela Slospeak é impressionante. Eu quase deu uma nota 5, que é difícil para mim, porque um "cinco" significa um clássico, o que significa que eu sei que vou estar ouvindo-lo em cinco anos. Essas são decisões difíceis a fazer. Essa é uma razão por que você quase nunca me vê dando um álbum a velha classificação "5". 

De qualquer modo, agora que a edição de fevereiro é uma coisa do passado (pelo menos para mim), aqui está uma imagem do que eu vou estar trabalhando no próximo - a edição de março #154. Estou animado. Um monte de bandas grandes estão saindo com álbuns na Primavera deste ano.

154_cover_439

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog