[SIN] KILLER: Flying Colors : A nova banda de Neal Morse...

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Flying Colors : A nova banda de Neal Morse...


A Mascot Label Group anunciou uma data de lançamento, 27 de março para o debut da banda FLYING COLORS (disponível no dia anterior no exterior) no seu selo, Music Theories Label. A formação do conjunto começou com uma idéia simples: músicos virtuosos e um cantor pop se unindo para fazer a nova moda-música à moda antiga. Refrescante, clássico, velho e novo, as gravações estão saturadas com os diversos estilos, tons e nuances dos músicos que se tornaram uma banda te êm feito uma fusão única de artesanato vintage e música contemporânea.

FLYING COLORS é Mike Portnoy (bateria, vocais), Dave LaRue (baixo), Neal Morse (teclados, vocais), Casey McPherson (vocais) e Steve Morse (guitarra). Portnoy disse: "Este álbum tem pedaços do que você esperaria de cada um de nós. No entanto, a soma de todas as suas partes levou a nova marca, um território inexplorado para todos os envolvidos."

Em 2008, o produtor executivo Bill Evans trouxe a idéia para os músicos de renome mundial e o produtor Peter Collins. Intrigado com a idéia, e a perspectiva de trabalhar em conjunto, os quatro assinaram para formar uma banda e gravar um primeiro álbum.

Steve Morse e Dave LaRue desenvolveram uma química musical mágica ao longo dos anos, que começou no início de suas carreiras como parceiros no Dixie Dregs. Morse posteriormente se tornou membro do Deep Purple em 1995, enquanto em curso as aventuras musicais de LaRue incluem Joe Satriani, John Petrucci, Jordan Rudess, Steve Vai, eo Portnoy acima mencionado. Multi-instrumentista, compositor e cantor Neal Morse é uma das principais figuras do rock progressivo, que é notoriedade significativa resultado de sua co-fundação da banda seminal, Beard Spock em 1995, gravando como artista solo, e as contribuições para o super-grupo Transatlantic. Mike Portnoy é um dos bateristas mais populares e respeitados, tanto de metal e rock, e um escritor e produtor realizado. Ele é recebedor de inúmeros prêmios no setor, incluindo 26 prêmios, baterista moderno, prêmio da revista Revolver, Golden God por "Melhor Baterista" e "Baterista do Ano" Drum Magazine. Ele ganhou destaque como o líder, o baterista, produtor e co-escritor na maior força prog metal, Dream Theater , antes de passar 2010. Nesse mesmo ano, ele trabalhou no álbum Avenged Sevenfold # 1 Nightmare e sua turnê subseqüente. E foi Portnoy, que recomendou a emotivo cantor do Alpha Rev, Casey McPherson como um candidato para se juntar aos Flying Colors

McPherson, com o álbum New Morning ( Hollywood / Disney 2010 estreou no Top-5 em duas paradas da Billboard, desfrutou de grande sucesso nas rádios com vários hits. A faixa "New Morning" passou 17 semanas no Top-10 na Rádio Triple A, e teve uma temporada em contagem regressiva no VH1 Top-20 por mês. Steve Morse disparou ", Casey foi um glorioso encontro, porque ele poderia fazer um som nada de fantástico , e é um multi-talentoso como os outros. "

FLYING COLORS convocado para apenas nove dias no início de 2011, compôs e gravou este álbum durante uma sessão curta e intensa. Dave LaRue recorda: "Foi uma experiência e tanto - a banda mudou-se a um ritmo acelerado, as idéias voavam ao redor da sala em todos os momentos.

As seções de músicas foram arranjadas, em seguida, re-arranjadas, as idéias foram tentadas em todas as direções, até que se tornaram o trabalho. ou, em alguns casos, descartado por completo. Apenas manter o controle de tudo foi um desafio! "McPherson acrescenta: "Este álbum está cheio de provações e de triunfos. Canções cruas e delicado tanto no meio da orquestração agitadas e ousada de Steve, Neal, Mike e Dave. Tem sido inspirador, desafiador, fundir, folk , prog, pop, metal e todos em uma gravação grande. "

Planos para turnês do FLYING COLORS serão anunciados nos próximos meses.

Flying Colors track-listing: “Blue Ocean”, “Shoulda Coulda Woulda”, “Kayla”, “The Storm”, “Forever In A Daze”, “Love Is What I’m Waiting For”, “Everything Changes”, “Better Than Walking Away”, “All Falls Down”, “Fool in My Heart”, “Infinite Fire”

 
FLYING COLORS line-up:
Casey McPherson - Lead Vocals
Steve Morse - Guitars
Neal Morse - Keyboards
Dave LaRue- Bass
Mike Portnoy - Drums

Official: www.flyingcolorsmusic.com Facebook: www.facebook.com/flyingcolorsofficial
press release - via http://www.angelicwarlord.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog