[SIN] KILLER: Demon Hunter : Revela track list de True Defiance e os próximos shows.

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Demon Hunter : Revela track list de True Defiance e os próximos shows.


press release
7 de fevereiro de 2012 – A Solid State Records tem o prazer de anunciar o release esteio do metal , o sexto álbum full-length do Demon Hunter , True Defiance , em lojas de todos os lugares, 10 de abril.

Produzido por Aaron Sprinkle (Anberlin, Emery) e mixado por Jason Suecoff (All That Remains,Trivium), True Defiance encontra o Demon Hunter seguindo em sua evolução hard rock, abraçando os componentes que sempre formaram a espinha dorsal de sua música: true metal, dark rock and baladas.

No True Defiance, Ryan Clark ‘artista indicado ao Grammy’ , Tim "Yogi" Watts (bateria), Jonathan Dunn (baixo) e Patrick Judge (guitarra) estão unidos por seu amigo de longa data Jeremiah Scott (guitarra), cujos créditos como um músico de metal (The Showdown) e produtor (Living Sacrifice) estão bem estabelecidos. A parceria marca um capítulo vital na história do célebre Demon Hunter, que atualmente estão marcando seu 10 º ano de, escrevendo, quebrando e apagando as regras de hard rock. Não mais para descansar sobre os louros, no entanto, os membros criaram um álbum que não só faz jus aos seus próprios padrões elevados, mas define uma marca d'água nova para o que DH é capaz.

"Este álbum é sem dúvida o nosso mais agressivo", diz o vocalista e co-fundador da banda de Ryan Clark. "Cada registro Demon Hunter deve ser um passo acima do ultimo. Eu sei que é uma meta para cada banda, mas raramente funciona dessa maneira - especialmente hoje, especialmente no metal. Parece que a maioria das bandas e seus anos primordiais ficaram para trás . Eu me recuso a deixar que esse seja o caso para nós. "

"Temos estado extremamente impressionados com o metal durante os últimos cinco anos ou mais, e que tem sido o combustível para criar este disco. Com um extremo a mais, de saturação falsa, passageira, a tendência do ruído barulhento na cena do metal hoje, nós tivemos que fazer algo que estamos com saudades de ouvir. Algo verdadeiramente significativo e artístico. Algo que nossos fãs vão amar e algo que vai virar a cabeça daqueles que ignoraram-nos na última década. "


True Defiance marca primeira excursão do Demon Hunter desde The World Is A Thorn de 2010 qual estreou na Billboard Top 40 e foi aclamado como o mais pesado, mais rápido e mais agressivo registro da carreira da banda. O álbum rendeu vídeo hit em " Collapsing ", que acumulou 1 milhão de visualizações on-line, e "LifeWar", que foi visto mais de 100.000 vezes no mês passado. The World is a Thorn foi precedido por Storm The Gates of Hell (2007 The Triptych (2005), Summer of Darkness (2004) Demon Hunter (2002), e o CD três discos / DVD set 45 Days, que coletivamente venderam meio milhão de cópias e recebeu airplay na faculdade e especiais de rádio, Fuse e o MTV2 Headbangers Ball, e foram capas em publicações como a Revolver e HM.

Selecionado alguns elogios para o álbum da banda de 2010, The World Is A Thorn:
"Demon Hunter continua a sua ascensão meteórica em excelência no mundo,provando mais uma vez que o gênero metalcore pode ser favorecido com algum pensamento e invenção criativa. . (8/10)” -POP MATTERS

O seu mais acessível e filosoficamente apaixonado até hoje. THE PRP

"Uma obra-prima, agressivo e melódico ... o seu melhor trabalho até à data. (9/10) MUSIC VISION"-INDIE

"" Este é o Demon Hunter em seu pico evolutivo, uma amálgama a cada iteração, cada som que cometeram de 0 a 1, é fantástico ... uma bela combinação de antigo e novo. 4.5/5)” -THE NEW REVIEW


True Defiance Track List:
1. Crucifix
2. God Forsaken
3. My Destiny
4. Wake
5. Tomorrow Never Comes
6. Someone To Hate
7. This I Know
8. Means To An End
9. We Don’t Care
10. Resistance
11. Dead Flowers


Upcoming Dates:
April 17 – Seattle WA @ El Corazon
April 30 – Kouvola, Finland @ Vappugospel
June 29 – Shirleysburg PA @ Creationfest Northeast


Fonte : via http://www.indievisionmusic.com/2012/02/07/demon-hunter-to-release-true-defiance-april-10th/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog