[SIN] KILLER: Your Memorial : Ocupados com seu novo álbum.

sábado, janeiro 07, 2012

Your Memorial : Ocupados com seu novo álbum.

O selo -
Em fevereiro deste ano Your Memorial estará se dirigindo ao Covenant Studios para gravar seu álbum seguinte de 2010 Atonement. A banda vai trabalhar com o engenheiro Josh Barber para colocar o álbum juntos, e depois de Josh Schroeder do Random Awesome irá intervir para fazer a mixagem e masterização. A banda espera terminar o álbum no final da primavera para um lançamento de verão 2012 com a Facedown. Você será poderá acompanhar o processo da banda através de atualizações de vídeo.

A banda ---

É hora de um novo álbum do Your Memorial. Nós estivemos no processo de composição dentro e fora desde o início de 2011 e agora estamos trabalhando para concluir nosso terceiro álbum, e resolver todas as idéias para a pré-produção. Estamos trabalhando com nosso amigo Josh Barber, que também foi o engenheiro principal do nosso último disco, ' Atonement ', no Covenant Studios em nossa casa bem distante de Kansas City, MO.

Nós também estamos realmente animados por trabalhar com Josh Schroeder no Random Awesome Studio que estará mixando, masterizando, e ajudando a construir paisagens sonoras para o registro. Estamos animado sobre como as músicas estão tomando forma e não posso esperar para compartilhá-las com todos. Nós também vamos estar postando atualizações de vídeo de todo o processo de gravação assim que eles estejam prontos nas próxima semanas.

Fone : http://facedownrecords.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog