[SIN] KILLER: Ricky Puckett deixa o Broken Flesh

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Ricky Puckett deixa o Broken Flesh



"Ei galera! Aqui é Ricky. Eu quis tomar a oportunidade de informar a todos vocês de que, imediatamente em vigor, eu estou me demitindo do meu ofício como vocalista da Broken Flesh. Num esforço para prevenir quaisquer rumores loucos e infundados os quais não têm base na verdade, digamos que nada de ruim aconteceu entre os caras da banda e eu *eu ACHO* hahaha! Deus está movendo cada um rumo a um direcionamento diferente do qual Ele me colocou. Eu amo Kevin, Jacob e Lopez de verdade, já que eles são meus “irmãos” e tem sido uma família a mais para mim durante o último um ano e meio em que estive na banda. De todas as bandas que fizeram parte da minha vida, nunca houve um grupo de caras que eu apreciasse estar com mais do que os caras da Broken Flesh. E sim, isto até supera o meu período na Obliteration e na Death List. Fizemos um MONTE de shows, realizamos muitas coisas grandes, encontramos e fizemos novos amigos e fãs – assim como fortalecemos relacionamentos com um monte de velhos amigos e fãs.
Mais importante, fomos capazes de sair por aí e testemunhar para um número incontável de pessoas. Fomos capazes de ajudar algumas pessoas ao longo do caminho dos seus lugares em suas vidas no que diz respeito às suas situações espirituais, emocionais e mentais. Todos nós (e isso inclui VOCÊS também) SABEMOS que isso é verdade, quer concordemos todos com os pontos mais refinados da teologia e da fé ou não. Ultimamente nosso intuito e objetivo como banda fora de apenas sempre simplesmente mostrar o amor de Deus para as pessoas. Especialmente quando confrontados com pessoas que vivem em lugares bem sombrios e estão feridas. Este fora o intuito e objetivo da banda desde o começo, foi o intuito e objetivo da banda desde durante meu período com a Broken Flesh, e SEMPRE será o intuito e objetivo da banda, independentemente de quem está na banda ou não.
Dizer que eu apreciei completamente o meu tempo com a Broken Flesh seria uma atenuação. Eu me considero abençoado e bem-aventurado de ter sido parte da mesma. Não me arrependo de coisa alguma que fiz nesta banda, e se me fosse dada a oportunidade de fazer isso de novo, eu faria milhares de vezes! É bastante humilhante ser chamado por Deus para fazer algo para Sua glória e Reino na maneira que eu fui capaz de fazer na Broken Flesh. E só porque uma tarefa particular para a qual ele te chama tem um fim afinal... não significa que é “O Fim”. Não significa que Deus acabou comigo ou que eu vivi mais do que o tempo da minha utilidade para Ele. Apenas significa que Ele está me direcionando para outras coisas. Eu anseio – e estou animado pra descobrir o que pode ser – seja na música ou de outro modo. Eu vou ser sincero, não tenho certeza se eu realmente entendo o raciocínio por trás de tudo isto, mas eu confio que Deus sabe o que está fazendo (mesmo quando nós humanos NÃO sabemos o que estamos fazendo... ou o que Ele está fazendo, neste caso), e assim como isso é difícil pra mim agora, eu só quero ser obediente a Ele e à sua vontade para minha vida! E pertinente ao novo álbum, “Stripped, Stabbed and Crucified” será lançado em breve! É uma ÓTIMA coleção de Death Metal, e eu sei que vocês todos irão amá-la! Assim como está agora, tentativamente, os planos ainda são de lançá-lo pela Warclub Records. Ainda não é um acordo fechado, porque temos algumas coisas contratuais que precisam ser concluídas, mas quer a Warclub Records lance ele ou não, ele SERÁ lançado de um jeito ou de outro. Por favor, continue apoiando a banda com paixão, porque eu posso dar testemunho de primeira-mão de que a banda  os ama muito passionalmente também! Se quiser continuar a manter contato comigo, por favor sinta-se à vontade para me enviar uma solicitação de amizade em @ricky puckett (ou https://www.facebook.com/veilofdisdain ). Amo todos vocês! Se cuidem e que Deus os abençoe! :)

Ricky Puckett"


Fonte original: https://www.facebook.com/brokenflesh/posts/332413553447540

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog