[SIN] KILLER: The Overseer junta-se à Solid State Records

quarta-feira, janeiro 18, 2012

The Overseer junta-se à Solid State Records



A Solid State tem prazer em anunciar a adição dos guerreiros de estrada do Arkansas The Overseer ao seu rol de atos de popularização de tendências. Leia mais sobre essa associação abaixo.

O surto de apetrechos de hard rock tem dominado o circuito underground do sul recentemente com uma agenda de turnês implacável e um vibrante catálogo de riffs trucidantes, breakdowns selvagens e vocais de estourar a garganta. Inspirada por bandas como Thrice e Underoath, The Overseer têm três objetivos com sua música: elevar, transportar o ouvinte a um lugar emocionalmente honesto... e atiçar uma bagunça enorme no moshpit.

Todos estes elementos estão disponíveis em technicolor display no single de estréia da banda, Secrets, disponível para download no iTunes começando hoje. Essa música é uma prévia do que The Overseer, como um álbum ainda sem título, está gravando agora no Glow In The Dark Studios em Atlanta.

Baixe Secrets no iTunes agora.

“Todo mundo tem um segredo ou algo a esconder, e que te consome por dentro”, diz o vocalista Anthony Rivera sobre Secrets. “A melhor coisa a fazer é pôr isso pra fora – ‘confessar tudo’, como o fim da música proclama. A música é uma boa mistura de nosso lado mais pesado, o qual está na levada inicial de todos da banda, e um pouco do nosso lado mais suave o qual eu sinto que realmente sangra bastante no nosso álbum de estréia que está por vir.”

Provando que eles trabalham com ética para apoiar seu talento, The Overseer tem gasto mais de 400 dias nos últimos dois anos como uma banda independente e conquistando fãs do jeito bom e mais antigo: tocando com seus corações e ajuntando ouvintes pela garganta com uma artística marca de um rock dinâmico e enérgico. Tem sido uma corrida frutífera para o The Overseer – ainda que nem sempre glamurosa. “Não há nada como dormir numa van numa vaga de estacionamento diferente do Walmart toda noite e show uma vez por semana – ou menos”, ri Bradley Riggs [baixista].

Os sacrifícios foram recompensados quando a banda alcançou um dos objetivos que os membros planejaram desde o inicio – assinar com a Solid State Records. “Crescendo, eu compraria qualquer disco que eles lançarem e nunca ficaria decepcionado”, o vocalista Anthony Rivera fala da sua nova casa. “Associar-nos a eles tem sido a realização de um sonho.”

Desnecessário dizer que a animação é mútua. “O comprometimento do The Overseer com as turnês e seus animadores shows ao vivo ao longo de pouco mais dos dois últimos anos fizeram eles destacarem-se diante de mim”, diz Adam Skatula, representante doa artistas e repertórios da Solid State. “Eles estão aptos para ficar na estrada o ano inteiro, e a energia com que eles tocam no estúdio é verdadeiramente notável. Depois de ouvir as primeiras faixas do seu álbum de estréia, estamos extremamente orgulhoso de tê-los como parte da família Solid State.”

Weblinks: The Overseer on Facebook

Fonte original (em inglês): The Metal Resource

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog