[SIN] KILLER: MyChildren MyBride: Novo álbum sai em 13 de Março!

domingo, janeiro 29, 2012

MyChildren MyBride: Novo álbum sai em 13 de Março!


O terceiro full-length álbum do MyChildren MyBride, um empenho ‘self-titled’, estará disponível online e nas lojas em todos os lugares em 13 de março.

O ansiosamente esperado album é o terceiro lançamento da banda em seis anos, e o primeiro desde o louvado Lost Boy [2010], o qual estreou na posição 183 no Billboard Top 200.

Para MyChildren MyBride, o album self-titled representa um novo capítulo para a banda, e sela o advento de um som refinado que os membros têm buscado desde o princípio do MCMB.

“Isso é exatamente o que o álbum é, um novo começo”, diz o guitarrista Robert Bloomfield. “Eu realmente sinto que encontramos nosso som. É ainda definitivamente o MCMB, mas com esta nova chama que todos nós amamos e entendemos mas nunca descobrimos antes um jeito de traduzi-la para a nossa música.”


Gravado com o estimado produtor Zeuss (Hatebreed, Shadows Fall), “MyChildren MyBride” encontra a banda alcançando a fundo mentalmente e emocionalmente o que é sem dúvida sua coroada conquista e assim, uma enérgica, experimental e cinemática obra que lançará fogo nos corações dos fãs novos e antigos. Com uma abordagem sem barreiras para programação e efeitos, e riffs bons e brutais à moda antiga – sem contar o novo nível de dinâmica do frontman Matthew Hasting – MyChildren MyBride tem redefinido ousadamente a si mesmos para este novo capítulo de suas carreiras.

“Sinto que tudo que temos feito como banda está reunido neste único disco”, diz Bloomfield. “Tudo que temos aprendido ao longo do caminho. Nós colocamos todo o nosso amor e ódio nele. É de longe o melhor álbum de nossa carreira.”

Fonte: http://www.solidstaterecords.com/news/3911/MyChildren_MyBrides_New_SelfTitled_Album_Out_March_13th/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog