[SIN] KILLER: Saviour Machine ? Eric Clayton fala do seu estado de saúde.

sábado, dezembro 03, 2011

Saviour Machine ? Eric Clayton fala do seu estado de saúde.


A bengala não era um 'visual gótico'..


Em primeiro lugar, muito OBRIGADO a todos que desejaram um maravilhoso
aniversário, cumprimentos e saudações ... É bom ouvi-lo e mais cativante... Obrigado pelo seu tempo, seu coração e sentimento..... CJ "

Você deve ter notado que eu ‘estive ausente” " por algum tempo ... Acho que tem sido cerca de 12 semanas desde a última vez que postei aqui no facebook?? Sobre o meu "silêncio misterioso" nos últimos 3 meses ... Vou tentar
explicar, sem aborrecê-lo até morte em detalhes médicos tedioso! 

Minhas sinceras desculpas por este atraso... Infelizmente, eu tive mesmo graves "problemas de saúde" desde que voltei para casa da Alemanha em 11 de setembro ... Tem sido uma época frustrante e difícil no que diz respeito à menor lesão medular que sofri em novembro de 2010 ... Fazer uma  pequena e extremamente longa ‘dolorosa’, em algum momento durante o vôo A Alemanha, em 09 de setembro, eu severamente re-agravei a ruptura do disco em minha parte inferior das costas ... eu não tenho absolutamente nenhuma idéia exata de "como" --- ou mesmo quando isso aconteceu, mas tinha que ter sido durante as poucas horas. Na verdade, eu dormia no avião ... Pouco antes pousamos, eu acordei em durante uma situação constrangedora, minha perna esquerda dormente e minhas costas arrancada!

Sentado é sempre doloroso .. E tem sido desde que eu inicialmente rompi o disco novembro passado... sentado por longos períodos de tempo é insuportável e eu acho que as 11 horas de vôo foi um pouco demais? Adormecer sentado, deve ter acabou dando um nó em mim ... O meu chiropractor disse que essa era a PIOR (mais estúpida e;) coisa que eu poderia ter feito ... minha recente série de ressonância magnética mostram que tenho provável ruptura de outro disco, além de o "re-agravamento" da área de disco / danificado original ... impressionante! ;) 

Desnecessário dizer que as 3 hr de performance no Heilbronn, 10 de setembro, foi um pouco "desafio!" ;) Eu recebi uma série de "elogios" em que se refere à bengala que me apresentei com aquela noite: "muito elegante, estiloso, Gothic ", etc .. Infelizmente, não foi destinado a ser um adereço ou "declaração de moda!" ;) Concordo ... Parecia bom ... ele se "encaixou" na estética do palco muito bem, mas eu preferia não "TER" que usá-lo! ;) 

A apresentação em si foi muito sólida, considerando as circunstâncias. Embora já tenha quase 3 meses desde o show, Eu gostaria de finalmente ter este tempo para trazer o meu parecer, ainda que grosseiramente atrasado, agradecimento aos mais de 360 SM fãs devotos presentes naquela noite... EU AGRADEÇO A VOCÊS por uma "histórica", verdadeira, maravilhosa noite! Vocês foram absolutamente uma SURPREENDENTE plateia; Eu sou profundamente abençoado por ter compartilhado esta experiência com vocês; Apesar do fato de eu nunca ter tido um dia\noite  fisicamente mais doloroso em minha vida como esse, os aspectos teatrais, emocionais e espirituais foram a grande causa para um tipo de "estado elevado" e a habilidade de "transcender" a dor de alguma maneira, por algumas horas...uma profunda e poderosa noite, realmente! 

Desde que voltei para casa, passei uma grande parte do tempo "imobilizado" ou fora de trabalhos ... Incontáveis ​​visitas ao meu ortopedista, chiropractor, sessões de terapia física, etc .. Eu tive uma passagens breves em clínicas de ‘instalações’ de coluna vertebral ... Tudo somado, tem sido um tempo muito chato e bastante miserável, mas é o que é ... Meus médicos estão trabalhando no sentido de um alívio temporário até que eu possa pagar a cirurgia inevitável e iminente ... O procedimento é caro, o tempo de recuperação extensivo ... Nesse meio tempo, a vida continua! 

Então ... Chega dessa coisa de dor "sombria" ... e quanto a algumas boas notícias? ;)

Nós (SM) estamos atualmente trabalhando em assegurar/agendar um número de “encore performances” em Heilbronn/2012. Nosso concerto em 10 de Setembro foi o único mais vendido tão rápido da história do teatro. Os administradores dos locais, os promotores e o time de produção convidaram o SM para retornar para tantas performances selecionadas quanto possíveis em 2012! Todas as datas disponíveis estão atualmente sendo “exploradas” / consideradas para um agendamento em potencial no próximo ano. 

Essa “temporada” teatral irá ditar otimamente algumas datas disponíveis. Uma vez que as datas forem esclarecidas, SM estará capaz de considerar quais datas se encaixam melhor em nossas agendas coletivas e pessoais, disponibilidade para viajar, apresentar, etc. No momento, nós temos absolutamente NENHUMA informação a mais. Ainda estamos cobrindo outras avaliações/ofertas européias, sul-americanas e americanas. Assim como nós “gostaríamos” de aceitar muitas destas ofertas, a simples verdade é que logisticamente e financeiramente, a maioria (quase todas) as outras propostas a serem datadas não tem encontrado um “critério mínimo” para a realização das apresentações do SM. 

Sendo o fato de que esta é uma estritamente intima apresentação teatral, os locais que podemos considerar apresentáveis são limitados. Nós continuaremos a avaliar qualquer e TODAS as possibilidades, considerando TODA avaliação/oferta cuidadosamente. Tive de recusar uma quantidade de ofertas de festivais muito legais, simplesmente pelo fato de que esta performance não é apropriada para tais festivais. Estas performances acústicas são quase “diametricalmente opostas” para um cenário de festival. ;) 

Assim como estou certo de que isso frustrará muitos fãs leais do SM ao redor do mundo, NESTE MOMENTO, não há absolutamente locais/ofertas “legítimas” que possamos considerar verdadeiramente aceitáveis... se Deus quiser, isso mudará, mas por agora, a maior, e mais logisticamente adequada oportunidade para o SM apresentar-se por várias datas é em Heilbronn. Prafraseando uma famosa citação, “eles nos fizeram uma oferta a qual não pudemos recusar”! Está CLARAMENTE em ambos os fãs e o melhor interesse da banda em se apresentar uma “quantidade exclusiva de datas” in Heilbronn SE nenhuma outra oportunidade real de se apresentar em outro lugar qualquer aparecer.

Nós os manteremos informados a respeito de qualquer/todo o progresso, datas confirmadas, etc. 

Por fim, quero dar a vocês uma breve atualização sobre o status da operação do Merchandising/Pedidos do Saviour Machine. TODAS as nossas operações de encomendas & merchandising estão atualmente em “transição”. Tem um MONTE de trabalho acontecendo nessa transição. É bastante complicado e requer um grande negociação de tediosas logísticas. As operações de encomendas ficou virtualmente “congelada” para o momento. Assim que possível, uma completamente nova e mais eficiente operação de encomenda será ativada e no lugar. O processo inteiro levará um tempo para ser concluído, mas quando estiver pronto, será colocado tanto no Facebook como no Saviour Machine.com SEM EMENDAS. As futuras encomendas e merchandising serão mais fáceis e mais amigáveis do que antes! 

Se vocês estão atualmente esperando por uma encomenda locada/verificada no antigo sistema de operações, por favor, entre em contato comigo com alguns/todos os detalhes da sua encomenda o mais rápido possível através do email: sm@saviourmachine.com ou via mensagem privada no Facebook. Obrigado! 

Agradeço pelo seu tempo, paciência, compreensão e acima de tudo, seu apoio tremendo! Estou fazendo tudo que posso para me manter saudável e numa ótima posição para estar DIRETAMENTE envolvido em todos os trabalhos do SM de novo.

Se cuidem/ Que Deus abençoe a todos vocês. Eric Clayton / Saviour Machine / 02-1

By Norman Lima / Carol Mariana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog