[SIN] KILLER: Olaf Hayer : O trabalho com o Luca Turilli solo acabou.

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Olaf Hayer : O trabalho com o Luca Turilli solo acabou.




Turilli recentemente cedeu uma entrevista para Markus Wosgien, diretor promocional da Nuclear Blast Records, sobre a estréia do próximo projeto "Luca Turilli'S Rhapsody". 

Nuclear Blast Records: O que você pode nos dizer sobre o novo vocalista?
Luca: Para você ter uma idéia, esta será uma das notícias mais importantes a ser dada nos próximos meses, mas por enquanto é melhor deixar tudo em segredo. Falando sobre vocalistas, permita-me dizer algumas coisas sobre Olaf Hayer, vocalista talentoso da minha banda solo. A verdade é que, como muitas pessoas já estão sabendo, eu abandonei o meu projeto solo definitivamente, disposto a me dedicar somente ao meu novo projeto. É por isso que eu quero agradecer publicamente a Olaf por sua contribuição no meu trabalho solo. Todos os três álbuns da trilogia entraram nas paradas mais importantes e isso foi possível, principalmente, graças ao meu amigo Olaf. Quem sabe? Talvez mais cedo ou mais tarde, ainda teremos a chance de trabalhar juntos? Nunca diga nunca.
Confiram a entrevista completa no link abaixo.
Traduzido por Samuel Coutinho
Em 20/12/11 | Fonte: Blabbermouth.net


Fonte: Luca Turilli: guitarrista fala sobre o seu novo projeto - Entrevistas http://whiplash.net/materias/entrevistas/144318-rhapsody.html#ixzz1h8UpO4o3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog